segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vitrola- Cowboy Bebop

Nenhum comentário:
Fala galera, mais uma segunda feira chegando e pra começar bem a semana, trago no vitrola as musicas fantásticos que eu já tive o prazer de assistir, Cowboy Bebop, aonde a trilha se encaixa perfeitamente com as situações, mas, chega de conversa e aproveitem as musicas.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Top 10 - Melhores Power Rangers

Nenhum comentário:
Fala cambada, infelizmente, Super Megaforce entrou em hiato e os fãs da franquia(tipo eu) putos da vida por que agora só teremos episódios novos daqui a alguns meses(em setembro, se não me engano), mas que se foda o hiato, vamos ao que é importante, minha lista dos 10 melhores Power Rangers da franquia, e não, não estou falando das temporadas e sim dos rangers mais fodas da franquia. Curtam ai, ou não.
PS: Talvez, saia um Top com as melhores rangers mulheres(melhores, não as mais gatas, esse já teve)

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Top 10 - Porradaria Feminina na Ficção

Nenhum comentário:

Fala  galera, tudo  beleza? Nessa quarta, trago um top com as melhores porradarias entre mulheres na minha opinião, então, bem chega de papo e vamos ver as cocotas saindo no braço?

terça-feira, 15 de abril de 2014

Podcast Switch On 26 - Os Cavaleiros do Zodíaco e o que Acontece na Casa de Libra, fica na Casa de Libra

Nenhum comentário:
Fala galera, em mais uma edição do podcast mais mal feito e zodiacal, falamos pela primeira vez sobre animes e nada melhor do que começar falando sobre os defensores de Atena. Descubra qual é a classe de cavaleiros mais burros da franquia, quem tem o Golpe Fodão, Hyoga foi vitima de estupro? Shiryu é fã do Capitão América e o Shun tem, literalmente dois pés direito? Massami Kurumada é o Rob Liefeld Japones? E descubra por que Cavaleiros é o equivalente a Jaspion e Changeman no universo do anime no Brasil.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vitrola - Marvel Studios

Nenhum comentário:

Fala cambada, como semana passada foi a estreia de Capitas 2 O Soldado do Inverno, o vitrola dessa segunda tem como tema os filmes da Marvel Studios, então, sem mais delongas, vamos as musicas.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Switch Drops On 08 - Capitas 2 É Fodão e Isso é Spoiller?

Nenhum comentário:
Capitão América 2 é um filme fodão? Sim, e nesse drops nós falamos, rapidamente, sobre os motivos de ser o mais maduro filme da Marve. Quem ta falando mais merda que os outros participantes, tomem cuidado com o tiozinho viado do litoral e se ainda não viu o filme, não reclame de Spoillers.

Comentários, Criticas, Sugestões, Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com. E COMENTEM SEUS VERMES.
CLIQUE AQUI E CURTAM O BASE SECRETA


João Gabri-El
Eduardo Pess - Mundo Animado
Evane Davi - Vida Offline



quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capitão América O Soldado Invernal e Não Confie na SHIELD

7 comentários:
Ahhh depois de meses de espera, eis que finalmente o filme do Sentinela da Liberdade chega aos cinemas brazucas e finalmente posso dizer, com muita alegria no meu coração de fanboy que o filme é muito, mas muito bom.
Na nova trama, bem mais puxada pro lado da espionagem, Steve acaba descobrindo que a SHIELD não é o que parece e se volta contra ela. Olha, se você ainda não viu o filme, sai do blog, assiste e depois volta aqui pra ler ok?

Cosplays - Game # 16

Nenhum comentário:
Mais uma quinta, e mais cosplays pra voces povo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A Confusa Timeline e Teorias Sobre Power Rangers Parte 3

2 comentários:

Fala pessoas, depois de uma semana de atraso(problemas técnicos são embaçados), mas... mesmo assim, estou de volta com a ultima parte da Timeline e Teorias de PR. Espero que tenham gostado de ler quanto eu gostei de escrever. Mas chega de papo, vamos lá pra ultima parte que ta morfenomenal, ou não.
PS: Lembrem-se  em verde são os adendos em vermelho são as minhas teorias.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Video Critica - Noé

Nenhum comentário:
Ainda não viu Noé? Saiba se vale ou nao ver o filme e tenha uma boa suspensão de descrença para aceitá-lo.

Vitrola - Seriados de Super Herois

Nenhum comentário:

Fala galera, depois de quase uma semana sumido por problemas técnicos(computador de pobre é uma merda), eis que estou de volta e no vitrola dessa semana trago as melhores aberturas das series super heroicas.