terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fotos Ressaca Friends 2013

Nenhum comentário:
Faaalaaa cambada, nesse fim de semana, lá em Sampa, tivemos mais uma edição do Ressaca Friends e eu, baixa renda que sou, obviamente não fui, mas como quem tem amigos tem tudo, consegui fotos do evento com os senhores Fernando Katsu e Rafhael Scussel. Obrigado seu gordo. Mas, como nem tudo são flores, são fotos só do domingo, mas ta sensacional. Curtam ai cambada e FELIZ NATAL(puta que pariu, nada a ver uma coisa com a outra).

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cosplays - Game # 14

Nenhum comentário:
Bora lá povo, com os cosplays da semana. Curtam ai \o/

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Top 10 - Vilões dos Sentais

Nenhum comentário:
Fala povo, nessa quarta o Top 10 é com os vilões dos sentais, não só os Chefões, os subchefes e a galera que corre por fora entram também, afinal, eles são fodas também. Curtam ai, ou não.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vitrola - Musicas Baseadas em Livros

Nenhum comentário:
Fala cambada, mesmo com um dia de atraso, eis que está ai o vitrola da semana, com musicas baseadas em livros. Espero que curtam e bora pras musicas?

domingo, 15 de dezembro de 2013

Podcast Switch On 18 - Os Lucrativos Filmes Meia Boca e Outras Loucuras

Nenhum comentário:
Fala cambada, mais um podcast, dessa vez nos reunimos para falar dos filmes meia boca que lucraram pra caralho, franquias que gostariamos de ver transformadas em filmes, além de relembrar um pouco da sessão Kickaboxer e outras maluquices fora do tema escolhido para o podcast(o que sempre acontece).

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Perfil - Thor

Nenhum comentário:
Faaalaaa Cambada, depois de muito  tempo sem fazer um Perfil, eis que agora volto com o do meu Super Heroi Favorito, sim a paquita loira marteluda de Asgard, OHHHHH POOOODEROOOOSOOOO THOR!!!!! O personagem mais fodão da marvel e, o heroi mais poderoso da casa das ideias. Ah, e antes que algum cuequinha roxa(vulgo Hulkzetes) venham falar bosta, vão tomar no cu por que a paquita loira é mais poderosa que o bicho verde ok? Afinal, o loirão não levou uma surra de uma velhinha.
#CHUPAMONSTRENGOVERDE  #VELHINHADOAIKIDOCHUTABUNDASVERDES

Mas chega de papo furado, vamos com o Perfil.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vitrola - Aberturas de Animes Favoritas

Nenhum comentário:
Faaaalllaaaa cambada, só de boa? Nessa segunda, o vitrola é com as minhas aberturas de animes favoritas. Curtam ai.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Switch Drops On 6,75 - Os Destinos Apocalypticos de X-Men e Superman Vs Batman

Nenhum comentário:
Como assim Batema? Mais um drops? Sim cambada, como hoje ta um dia cheio de noticias, e por isso, saiu mais drops. Curtam ai povo.

Switch Drops On 06 - O Espetacular Homem apanha e a Magrela Maravilha

Nenhum comentário:
Fala cambada, com o anuncio da escolhida pra interpretar a Piranha Mulher Maravilha e o lançamento do trailer do proximo filme do cabeça de teia, nos reunimos para gravar um drops sobre esses dois assuntos. Curtam ai, ou não.

Cosplays - DC #14

Nenhum comentário:
 E ai cambada, mais uma sessão de cos pra vocês...

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Podcast Switch On #17 - O Erotismo no Cinema é um Puta Puteiro do Caralho?

Nenhum comentário:
Fala cambada, nessa edição digna do cine privê, falamos sobre os filmes eroticos(não é filme porno seu onanista), quem conheceu o monstro do ralo, quem tem problema do Christian Grey ser interpretado por um ator gay, quem odeia o Lars Von Trier e suas polemicas idiotas. Tudo isso e muito mais no podcast mais desconhecido(e erotico SQN) internacionalmente.