quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Um Ano de Reboot da DC, E ai? Parte 2

Nenhum comentário:
Fala cambada, finalmente, sai a segunda parte(quase nos dois anos, mas foloda-se) e bem, vejam ai a minha opiniao sobre esses mixes que, em sua maioria, eu tive que ler online, por que a Panini decidiu que só sairiam em comicshops, boa escolha(sqn). Parabens Campeões.
PS: Não li, e nem lerei nada com a Legião por que eu nao suporto, entao, malz ai quem gosta.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vitrola - Aberturas de Metal Heroes

Nenhum comentário:
Fala cambada, o vitrola dessa semana é com as aberturas dos Metal Heroes, lembrando sempre que, as musicas que compõem o vitrola são escolhidas pelo meu gosto pela musica, não pela abertura ou pela série em si. Curtam ai, descordem ou concordem ai nos comentários cambada. 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fotos Otaku Sekai 2013 Pt. II

Nenhum comentário:
Fala ai povo, vamolá kyoryuger com mais fotos reunidas do evento nerd mais foda que eu fui até agora, o C.A.O.S. Mas chega de papo e vamos para o que é importante, as fotos. Curtam ai

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fotos Otaku Sekai 2013

Nenhum comentário:
Fala cambada, nesse fim de semana(16 e 17 de Novembro) tivemos aqui na Zebulândia(vulgo Uberaba-MG), tivemos o C.A.O.S(Convenção Anime Otaku Sekai) e...PUTA QUE PARIU, FOI MUITO FODA. Ótimas atrações, boas lojas e muita gente bacana, muita gente batuta. Bom mais chega de papo e vamos com as fotos e, de quebra, uma entrevistinha(só o audio, por causa da minha câmera de bosta) que eu consegui fazer com o fodassaralho Ricardo Cruz(sou muito fã do cara), mas chega de papo e vamos ao que interessa.


Podcast Switch On # 16 - Explodindo Tudo Com os Brucutus

Nenhum comentário:
Nessa edição falamos dos herois que povoaram a sessão da tarde nos anos 80 e 90 Descubra qual é o brucutu favorito dos participantes, quem detesta demolition man e quem larga a gravação sem avisar, pra falar com o rolo de 4 meses e, é claro, a opinião deturpada da Debora. Tudo isso e muito mais no podcast mais desconhecido internacionalmente.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vitrola - Star Wars

Nenhum comentário:
Fala povo, por motino de força maior(leia-se sono), o vitrola não aiu ontem, mas, antes tarde do que nunca, aqui vai, e com musicas de Star Wars, curtamm ai cambada.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Switch Drops On 05 - Treiller X-Men, Dias de um Robobope Esquecido

Nenhum comentário:
Fala cambada, nesse drops, ouçam nossas opiniões sobre dois filmes muito aguardados por nós(ou seja, por quem importa), X-Men Dias de Um Futuro Esquecido e Robobope(que ja ganhou um drops só pra ele). Ou seja, mais um drops com muita cagação de regra.
Comentários, Criticas, Sugestões, Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com E COMENTEM SEUS VERMES.

Cosplays - Tokusatsu #13

Nenhum comentário:
bora lá com os cosplays cambada?

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vitrola - Kamen Rider Fourze

Nenhum comentário:

Faala cambada, o vitrola dessa semana, extremamente atrasado, é com as musicas da minha série Rider favorita, Kamen Rider Fourze. Curtam ai, ou não. Sei lá.