quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Podcast Switch On #15 - Filmes de Terror, Gokai Change e Parabens Garoto Especial

Nenhum comentário:
Faaallllaaaa Cambada, nessa quinta é o dia do terror, dia de monstros, fantasmas, criaturas malignas, filmes do dragon ball em live action e é claro, pra completar o circulo da maldade e maldições, sai mais uma edição do Podcast Switch On. Ouvam e descubram quem é o são os defensores da franquia Pânico, quem tem medo de aranha e que ficou mais um tempo com o pai por que estava com medo de ir dormir. Além do aniversário do menino especial. Curtam ai e lembrem-se: 1,2 Freddy Vem Te Pegar!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Switch Drops On 04 - Treiler Capitão America Soldado do Inverno

Nenhum comentário:
Saiu o treiller do novo filme do Capitas e o que fizemos? Zológicamente, gravamos um drops sobre o Treiler. Ouvam nossas opiniões, expectativas e, como sempre, a gente fugindo do tema e falando de um monte de coisas sem sentidos.

Comentários, Criticas, Sugestões, Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com E COMENTEM SEUS VERMES.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conspiração - A Religião Nazista

Nenhum comentário:
Na época do dominio d'Aquele Que Não Deve Ser Nomeado, além de tentar dominar o mundo, Hitler, tenta impor uma nova religião, cheia de profecias sobre a superioridade ariana e, secretamente, usava magia negra. Nesse video veja como era essa religião, suas ações e seus objetivos sombrios.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vitrola - Temas de Filmes de Terror

Nenhum comentário:
Fala cambada, continuando a serie vitrola do dia das bruxas, então, vamos que vamos lá com as musicas. Espero que curtam a seleção.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Podcast Switch On #14 - Finalmente O Rim do Pacifico e os Repentes de Kaiju e Castanha

Nenhum comentário:
Fala cambada, depois de muitos problemas e enrolação, finalmente a nossa opinião sobre O Rim do Pacifico. Nessa edição mais Revista Heavy Metal da história do podcast, falamos sobre a versão adulta de Power Rangers, suas influencias, referencias e, obviamente, fugimos da pauta e começamos a no zuar. Ouvam ai e, daki a 15 dias tem mais. Comentários, Criticas, Sugestões, Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com E COMENTEM SEUS VERMES.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vitrola - Series de Terror

Nenhum comentário:
Fala povo, continuando com o clima de Outubro, ou seja, de terror, aqui vai a vitrola dessa semana, com os temas das series de terror que eu acho mais foda. Vamolá.

sábado, 12 de outubro de 2013

5 Coisas que Fizeram Minha Infancia Fantastica

Nenhum comentário:

Fala cambada, nesse belo sábado comemoramos uma das datas mais importantes, pra mim, pelo menos, do ano, O Dia das Crianças, e como a galera do Desocupado sugeriu, ta ai o post em homenagem aos pequenos padawans do mundo.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vitrola - Games de Terror

Nenhum comentário:
Fala cambada, todo mundo sabe que eu não sou o maior adepto dos games, mas sou muito fã de trilhas sonoras, entao(graças a uns camaradas que me falaram das musicas, Katsu, Diskman, Shakal, Renan e Leandro, obrigado), ai vai um top 5 de musicas de games de terror, afinal, estamos em Outubro. Vamo que vamo cambada.