segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vitrola - Aberturas de Tokusatsu Versão Brasileira.

Nenhum comentário:
Opa cambada, essa semana o vitrola será com as minhas musicas favoritas de tokusatsu, só que na versão brasileira. Espero que curtam ai e bem, chega de papo e vamos com as musicas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cosplay - Animes #13

Nenhum comentário:
Bora lá com os cosplays da semana povo?(PS: Não estou fazendo muitos posts por que to um pouco apertado com umas coisas aqui mas, logo volta ao normal).

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vitrola - Dragon Ball

Nenhum comentário:
Fala cambada,  desculpem o atraso, mas ta aqui o vitrola dessa semana, dessa vez, sobre Dragon Ball. Espero que curtam ai.


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vitrola - Gundam

Nenhum comentário:

Fala cambada, o vitrola de hoje é com uma das minhas franquias de anime favoritas, GUNDAM, uma série bem conhecida e cultuada por fãs de animes(não essa pirralhada punheteira que fala baka), então galera, vamos com as musicas que é pra isso que é o post.

domingo, 15 de setembro de 2013

Podcast Switch On 13 - Wolverine - O Imortal(Não Morre No Final...)

Nenhum comentário:
Sim cambada, depois do "filmaço" do Ferramenterine sair das salas de cinema e invadir a internet e os dvds piratas que você compra no centro da sua cidade, finalmente, saiu o nosso podcast sobre o filme que também poderia ser chamado O Carcaju, A Japorence e o Mega Samurai Gundam de Prata.

sábado, 14 de setembro de 2013

Fan Film - Batman: Dark Justice

Nenhum comentário:
Bem cambada, semana passada eu ja disse que era fã dos caras, mas esse fan film aqui é sensacional, contando o sequestro de Barbara Gordon(minha personagem feminina favorita) e olha, que parada foda, puta que pariu. Warner, da grana pra eles e façam um web série do Batman, ficaria foda demais.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Switch Drops On #03 - MK Legacy Treiler

Nenhum comentário:
Mais um drops, dessa vez sobre a vindoura temporada de MK Legacy. Falamos sobre o que achamos da primeira temporada, os personagens que aparecem no treiler e as expectativas da nova temporada.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Top 10 - Poderes Merdas das Hq's

2 comentários:
Fala cambada, tudo beleza? Pra galera que lê muito quadrinhos, sabe que sempre aparece um herói ou vilão que tem um poder que você para, olha e pensa: Puta que pariu, seu criador é estupido ou preguiçoso? Por quê, PORRA! Que ideia idiota alguns autores tiveram para poderes(tipo os do Hank Pym, o mais loser dos losers), mas alguns compensam com suas personalidades e terereu, mas sendo sincero, os quadrinhos não seriam tão legais sem essas tosqueiras, e é por isso que esse top homenageia esses personagens com poderes merdas.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vitrola - O Senhor dos Anéis

Nenhum comentário:
Fala cambada, o vitrola de hoje é com musicas de O Senhor dos Anéis, simplesmente foda, uma trilha perfeita pra uma trilogia fantastica(se bem que todo o universo do Tolkien é foda pra caralho), mas chega de papo, vamos com as minhas musicas favoritas da trilha, por que é pra isso que serve o vitrola.

sábado, 7 de setembro de 2013

Fan Film - Batman Legends

Nenhum comentário:
Sim, mais um filme da morcega, cara, a galera do Bat In the Sun é simplesmente foda e o Kevin Porter é o melhor Batman em Live Action de todos, e é por isso que sempre acabo postando algo deles, então, sem mais delongas, vamos com o fan film, ou melhor, aos fan films do Cavaleiro sem pregas das Trevas. O primeiro video está legendado, o segundo, infelizmente, não.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Switch Drops On #02 - Treiller e Expectativa do RoboBOPE

Nenhum comentário:
Fala cambada, no drops de hoje(que vai sair mais vezes, só que sem regularidade, vai sair quando eu quiser e se tiver assunto bom), falamos sobre o treiller da nova versão do Robocop, agora, na visão do brasileiro José "Tropa de Elite" Padilha. Além de falarmos do treiler, ainda falamos da nossa expectativa sobre esse novo filme do crássico da violencia que é o original.


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Top 10 - Sagas Literárias

Nenhum comentário:
Faaalaaa cambada, todo nerd que se preza tem o bom habito de ler, se você não tem isso, você é um imbecil que sem cultura, e essa lista é pra isso, sobre minhas sagas literias favoritas, umas que talvez você não conheça e outras que talvez você não aprove, mas...FOLODA-SE!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sessão Animes [3] Um ato com 3 caminhos...

Nenhum comentário:

E ae galera I'm Back!!! Bem pessoal após um tempo sem postar estou aqui pra mais um Sessão Animes, dessa vez escolhi um anime que sou fan sem limites, trago pra vocês pessoal a série:

Bakemonogatari.

Não tenho como descrever esse anime tão bem feito minha dica pra vocês é que se não entenderem muito bem uma cena voltem e veja novamente até compreenderem tudo certinho, mas caso fiquem perdidos mesmo assim não se assustem, há muitos referências a cultura japonesa e também trocadilhos com kanjis então pra nós meros ocidentais pode ser um tanto quanto sem sentido.
A sinopse do anime a seguir para vocês:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vitrola - Os Melhores Temas de Robos dos Sentais

Nenhum comentário:
Fala cambada, o vitrola dessa semana é sobre, de novo, mais uma vez, novamente, sobre super sentais, desas vez com os temas dos mechas/ Gattais. Espero que gostem, agora, chega de papo e vamolá.