terça-feira, 30 de julho de 2013

Cospiração - Doenças de Laboratorio

Nenhum comentário:
Fala cambada, vocês já pararam pra pensar que as doenças mais graves que temos hoje em dia podem não ser "naturais"? Já pensaram que algumas doenças foram criadas em laboratório para serem usadas como armas biológicas ou para controle populacional? Não? Vejam o video e tirem suas próprias conclusões.


Vitrola - 10 Melhores Musicas de Aberturas de Kamen Rider

Nenhum comentário:

Fala cambada, tudo beleza? Esses tempos o blog anda meio desatualizado por culpa do meu PC(baixa renda é uma merda), mas aos poucos vai voltando ao normal(ou não), e o vitrola dessa semana é com as aberturas dos "Motoboys" Mascarados, curtam ai.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

sábado, 20 de julho de 2013

Sessão Animes [1]

Nenhum comentário:
Salve, salve galera tudo bom?? Depois de muito tempo, I'm back \o/, bem pra quem não lembra o lindo João chefe onipotente e motherfucker do blog tinha me chamado para postar algumas coisas, e eu estava postando gifs. Mas agora irei-lhes revelar meu verdadeiro objetivo muahahahahhahaha.

Bem vamos la pessoal irei tentar ao máximo postar para você periodicamente dicas de animes que eu já vi e que pode ser do interesse de vocês =D.

Hoje irei falar de um anime que pra alguns pode ser famoso, já para outros... Podem nem fazer ideia de que caralho estou falando hehe, vamos la.

Irei falar hoje sobre :

Katekyo Hitman Reborn

Bem pessoal para mim, é um ótimo anime, tem uma história bacana, bons personagens, é engraçado entre outras coisas, vamos a sinopse:

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu ki Dan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.

Bem pessoal segue um trailer simples pra vocês terem uma base (bem simples esse trailer pqp ¬¬")


Bem pessoal é mais ou menos isso meu primeiro post sobre animes espero que vocês gostem ;D, eu curti muito esse anime e estou passando pra vocês hehe. Segue o link para download dos episódios pela Anbient:








segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vitrola - Musicas de Power Rangers

2 comentários:
Fala povo, o vitrola dessa semana vai ser sobre os protetores de Alameda dos Anjos, escolhi as minhas 5 musicas favoritas da franquia e espero que gostem, ou nao, dessa porra. Entao, aqui vão elas.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Podcast Switch On 11 - O Homem de Aço de Kubanacan

5 comentários:
Mais um podcast, dessa vez sobre o filme que estreia aqui no Brasil amanhã, Homem de Aço. Descubra quem é a verdadeira inspiração de Kal El, quem é o cara mais foda em Krypton, o que existe abaixo da Fortaleza da Solidão. De quem é o merito/ cagadas do Filme? Qual é a Essência  do Superman e ela foi preservada nesse filme? E, seria o Zod um bebê chorão mimizento? Descubra(ou não) tudo isso nesse papo de maluco no podcast mais imperiódico da internet. E NÃO SE PREOCUPEM, NÃO TEM SPOILLERS DO FILME.

Top 10 - Herois Ultra

4 comentários:
Fala povo, ontem dia 10 foi o Ultraman Day e por isso decidi fazer uma lista com os 10 melhores Herois Ultras na minha opinião, já que é a minha franquia favorita, nada mais justo do que homenagear os maiores herois do Japão(chupem Super Sentai e Rider) com essa singela lista dos meus ultras favoritos.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Top - Os 10 Melhores Vilões do Superman

2 comentários:
Então cambada, como essa semana estreia o filme do Homem de Aço, resolvi fazer um top com os melhores vilões do Superman, na minha opinião. Alguns eu espero que a pareçam no cinema e outros, bem, eu gosto, mas seriam um pouco mais complicado de aparecerem na telona, mas fazer o que né?

terça-feira, 9 de julho de 2013

Conspiração - OVNIs, O Os Governos Temem?

Nenhum comentário:
Faaallaaa povo, acho que a maioria que lê essa merda sabe que eu acredito em conspiração(sim, no singular) e que gosto de postar sobre esse assunto aqui, então, dessa vez, eu lhes trago um video sobre Ovnis, quem ouviu o Na Folga do Rider 14 sabe o que eu acho sobre OVNIS, mas vamolá Kyoryuger que o importante é o video e que vocês tirem suas próprias conclusões.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vitrola - Temas de Super Herois no Cinema

2 comentários:
Fala povo, como nessa sexta estreia Homem de Aço, o novo filme do Azulão, o vitrola dessa semana vai ser com os temas de Super Herois no cinema, seja da Marvel ou da Distinta Concorrência. Curtam ai cambada.


sábado, 6 de julho de 2013

Fan Film - Green Lantern

Nenhum comentário:
Fan film do lanterna, feito em 2004, muito legal, pena que ta sem legenda, mas se quiser arriscar, use seu ingles nordico.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Super Herois São Mesmo Coisa de Criança?

6 comentários:
Algum tempo atrás na ilha do sol eu e a minha namorada, vulgo Laura (sim, sou nerd, mal humorado, tenho um blog e tenho namorada, o mundo é um lugar estranho), estávamos conversando e, ela sendo professora infantil, me contou que a mãe de uma aluna acha que histórias em quadrinhos não tem utilidade pratica na vida de uma criança, eu, nerd que sou, discordei na hora do argumento que a mãe usou, mas não nos estendemos muito no assunto por que estávamos um pouco atrasados para o cinema, mas isso ficou na minha cabeça e me incomodou tanto que cá estou eu, escrevendo um post que talvez eu nem termine ou realmente publique, vamolá Kyoryuger  ver aonde esse post vai dar.

PS: Beijo Laura \o/.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Podcast Switch On#10 - Homem de Ferro 3 e o Mandarim Fake Boladão

Nenhum comentário:
Fala cambada, o podcast mais imperiodico de todos todos todos está de volta, depois da edição de dia dos namorados, falamos sobre Homem de Ferro 3, descubra nossas opiniões fecais sobre o ultimo filme do latinha, o que achamos do Mandarim troll, Pepper Tocha Humana, descubra quem conhece um surdo que assistiu ao filme dublado no cinema, quem pratica vandalismo no cinema e mais outras coisas esquizofrênicas nesse cast.

Vitrola - Desenhos Desanimados

4 comentários:
Fala povo, o vitrola dessa semana vai ser sobre os crássicos desenhos desanimados da Marvel, que eu adoro e sempre acabo cantando(mal e porcamente) ou citando em algum podcast sobre quadrinhos, mas chega de papo e vamos relembrar essas musicas fodas que fizeram a infancia de muita gente. E não se esqueçam, o Capitão América é o grande tremendão.