sábado, 29 de junho de 2013

Fan Film - Pokemon Apocalipse

Nenhum comentário:
Fala cambada, mais um fan film pra vocês curtirem, dessa vez sobre Pokemon, ficou bem legalzinho, mas é dificil encarar um ash de 30 anos de idade, mas ta massa mesmo assim. Ou não.


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Casting - One Piece

Nenhum comentário:
Fala povo, como faz um certo tempo que não faço um Casting, resolvi que o de hoje seria com o único anime atual que eu assisto, One Piece, os personagens serão: a tripulação do Chapeu de Palha, Ace, alguns dos Shichibukai, Shanks, Barba Branca, os 3 almirantes, Garp, Gol D. Roger, Smoker e Ace, então, sem mais delongas, vamolá kyoryuger.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Conspiração - A Morte da Princesa Diana

Nenhum comentário:
Todo mundo que tem a minha faixa de idade pra frente, deve se lembrar da morte da Princesa Diana, mas será que foi apenas um acidente ou tem algo mais sombrio por trás do ocorrido? Bem, os dois videos a seguir mostram o que pode ter acontecido realmente.
PS: Maluco é a mãe.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vitrola - As 10 Melhores Aberturas de Super Sentai

2 comentários:

Fala povo, o Vitrola de hoje vai ser um pouquinho diferente, vai ser também um top das melhores aberturas de sentai, olha, foi uma dificuldade do cão escolher, por que, eu gosto de quase todas. Mas...foloda-se a minha dificuldade em escolher cada uma(não só pela musica, mas pela abertura em si), curtam ai e digam quais são as favoritas de vocês cambada

sábado, 22 de junho de 2013

Fan Film - Saint Seiya: Zeus

Nenhum comentário:
Caraca, acabei de descobrir um fan film italiano sobre Cavaleiros do Zodiaco que é, foda pra caralho, mostrando como seria a saga de Zeus na opinião dele, putz, simplesmente fodastico. Curtam ai.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Perfil – Wolverine

2 comentários:
Fala cambada, no perfil de hoje falarei sobre o mutante baixinho mais invocado e “To Puto” de Todos, TOdos, TODOS, James “Logan” Howllet, o Highlander do universo Marvel, Wolverine, ou segundo o Agustin, Deusverine(PS: Ainda acho Ferramenterine muito mais massa). Curtam ai e comentem.

domingo, 16 de junho de 2013

Podcast Switch On #09 - Um (não tão) Romantico Dia dos Namorados...

Nenhum comentário:
Fala cambada, depois de muito atraso(parte da culpa é minha, outra  é do Agustin), finalmente saiu o podcast sobre o dia dos namorados, veja nosso lado "romantico" (Aham Claudia, senta lá), os filmes que nos remete ao dia dos namorados, dicas de como pegar mulher, declarações e, zológicamente, a zoação em cima do Rider Lucas. Curtam ai e lembrem-se de sempre usar a sua ousadia e alegria.

sábado, 15 de junho de 2013

Fan Film - MMPR

Nenhum comentário:
Fala cambada, então, acho que todo mundo que é realmente fã de Power Rangers como eu(se achou ruim, vá pra puta que pariu) queriam algo mais sério de PR, e não é que alguns fãs estão juntando dinheiro pra fazer essa série, mais séria e sombia. vejam ai o prologo(sem os rangers), mas é muito foda, eu surtei.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Top 10 - Casais de Tokusatsu

6 comentários:

Fala povo, hoje é dia dos namorados e então eu resolvi fazer mais um post sobre casais, dessa vez sobre os do universo Tokusatsu, pra galera que é fã, deixe seu comentário dos casais(por favor, sem Shipper, ok?), bem povo curtam ai, aproveitem o dia dos namorados com muito romance e sexo selvagem, mas se não tiver com quem comemorar, lembre-se das "primas" ou do Xvideos e vai que vai. o/,

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vitrola - Jaspion

4 comentários:
Fala povo, depois de uma semana tendo problemas com o PC, finalmente voltando ao normal(eu espero), então, vamos lá com o vitrola de hoje, com o lobo espacial, Jaspion. Curtam ai cambada.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cosplay - DC #11

Nenhum comentário:

                                               

 Caraca, ta virando festa, eu sempre quase esqueço dos cosplays, mas tão ai de qualquer jeito.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Perfil - Fantasma

Nenhum comentário:
Então cambada, como estou sem tempo essa semana, vou pegar lá do ENQUADRINHADOS o perfil do Fantasma, blog parceiro ta ai pra isso. Curtam ai cambada por que ficou foda. 

sábado, 1 de junho de 2013

Fan Film - O Reino do Amanhã

Nenhum comentário:
Todo mundo que me conhece sabe que O Reino do Amanha é minha HQ favorita, e eu sempre sonhei em ver adaptada pro cinema, nem que fosse em uma animação, mas como a dona Warner é lazarenta, coube aos fãs realizarem, parcialmente, a minha vontade. Esse fan film é tipo um teaser do que é a série, pegando cenas iconicas e classicas e ficou FODA DEMAIS!!! Curtam ai e comentem o que acharam e...SHAZAM!