quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cosplay - Anime #11

Nenhum comentário:
                                     
 Bem galera, feriado mas não esqueci dos cosplays da semana.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vitrola - Velozes e Furiosos

Nenhum comentário:
Fala povo, semana passada estreou mais um filme da franquia massa veio mais divertida dos ultimos anos, Velozes e Furiosos(com a participação de uma das minhas musas, Gina Carano). Então, nada mais justo de sair um vitrola em homenagem a saga, e, quem sabe, nao sai um podcast sobre a serie também? Mas tá ai as musicas.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

quarta-feira, 22 de maio de 2013

E-book Grátis: As melhores hospedagens de sites da web!

Um comentário:
Fala cambada, o Gustavo Guerra do Ajuda Blogueiros pediu pra eu ajudar a divulgar o Ebook dele e ta ai povo.

Hoje nós vamos trazer aqui para você um e-book colaborativo que foi idealizado pelo Ajuda Blogueiros, cujo o objetivo é lhe ajudar na escolha de uma hospedagem de sites de qualidade. Isso porque esse e-book colaborativo lhe mostrar quais são as melhores hospedagens de sites/blogs da web, baseando-se na opinião de diversos blogueiros!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Conspiração - A Morte de Bin Laden

Nenhum comentário:
Fala cambada, no dia 1 de Maio de 2011 recebemos a noticia de que Osama Bin Laden foi morto, teve festa, comemoração, filme e terereu, mas será que ele morreu na data que dizem que ele morreu? Afinal, os EUA acha quem quiser na hora que quiser, então, como assim eles só pegaram o cara agora? Ou será que ele foi morto antes e continuaram usando essa desculpa de "caça ao Bin Laden" pra justificar guerras e invasões sem motivos? Vejam os videos ai e tirem suas conclusões.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vitrola - Sakura Card Captors

2 comentários:
Fala cambada, Sakura é um daqueles animes que a Globo trouxe no embalo de Digimon e Samurai X, e assim como eles, se tornou um dos meus animes favoritos, com uma das trilhas mais legais, então, o vitrola é sobre a Caçadora de Cartas, entao: Liberte-se!!!


sábado, 18 de maio de 2013

Fan Film - Dia de Folga da She-Ra

Nenhum comentário:
Fala cambada, o fan film da semana é bem curtinho, estrelado pela irmã do He-Man, espero que ces curtam.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Casting - Authority

Nenhum comentário:
Fala cambada, o casting dessa vez é com uma das minhas super equipes favoritas(ta no top 5), O Authority. Pra quem não sabe, eles seriam um tipo de Liga da Justiça da WildStorm, só que bem mais, ahm, autoritária(afinal, o nome ta ai pra isso), mas chega de papo, vamos com os escolhidos? Lembrando que, a formação do Authority é a do primeiro arco, ou seje, Jenny Sparks, Apollo, Meia Noite, Jack Hawksmoor, Engenheira, Rapina e Doutor.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vitrola - De Volta Para o Futuro

Nenhum comentário:

Fala cambada, vamos ficar De Costas Para o Futuro(UUIII) no Vitrola dessa semana?Não entendeu a piada? Sorte sua, mas que se foda vamos com as musicas.


sábado, 11 de maio de 2013

Fan Film - Star Wars: O Retorno do Jedi Junior

Nenhum comentário:
Sabado passado foi o Star Wars Day, então, obviamente atrasado, lhes trago um fan film sobre Star Wars, só que uma versão mais cuti cuti, curtam ai cambada.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cosplay para concurso do game League of Legends

Nenhum comentário:

Com essa ae certeza que foi primeiro lugar, 
segue a foto da personagem que ele tentou "imitar"


Sejuani
Ficou foda simplismente identico xD

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cosplays - Game # 10

Nenhum comentário:
 Como prometido, os cosplays que deveriam ter saido semana passada, bizoiem ai povo.

Cosplays - DC #10

Nenhum comentário:
Fala cambada, semana passada não rolou cosplays(e nem nada, fora o podcast), mas compensarei isso essa semana, então, agora sai os cosplays da DC e daki a pouco, cos de games ok?

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Top 10 - Maiores Franquias de Terror

2 comentários:
Fala cambada, acho que todos vocês que acompanham sacaram que eu sou fã de filmes de terror, então resolvi fazer um Top com as minhas franquias de terror favorito, curtam ai e comentem qual é a de vocês. E não vou citar a franquia O Exorcista por que, bem, O Exorcista.
PS: esse é o primeiro post da semana, por que estava sem ideias, façam pedidos pra que isso não se repita seus vermes.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ache o Pedófilo na platéia

Nenhum comentário:

Opss olha ele ali xDDD

CAMPANHA INCENTIVO À LEITURA

4 comentários:
Fala cambada, a dona Taty do Tatisatsu me contou(e me marcou) nessa campanha de incentivo a leitura(Ah vá, Sério?!), pra vocês cambada, que não gosta de ler textos grandes ou mesmo, livros, essa campanha é pra te conscientizar e incentivar o habito da leitura. Bem, pelo que eu entendi(se estiver errado, malz ae), tenho que dar 10 sugestões de leitura pra vocês povo, e vou indicar outros blogs que devem fazer o mesmo(ou seje, participar da campanha, cujo as regras são.

Os blogs participantes da Campanha devem indicar 10 blogs para participar da mesma; Após a indicação o blog deverá ser notificado de sua participação; Um blog só pode (e deve) postar o meme acima em seu blog se estiver na lista de 10 indicados para participar da Campanha; E o mais importante, indicar um, ou mais livros, para uma pessoa começar a ler.

Bem, ai vão as minhas dicas.

Um Joystick, Um Violão...

Nenhum comentário:

Vale a pena conferir =D

Conspiração - Majestic 12

Nenhum comentário:
Fala galera, esse documentário é sobre o comitê MJ-12, Teria por finalidade investigar a atividade dos objetos voadores não identificados (OVNIS) depois dos acontecimentos ocorridos em Roswell, onde supostamente uma nave espacial alienígena teria caido próximo a localidade de Roswell, no Novo México, em Julho de 1947. Este alegado comité seria responsável pela divulgação de diversas teorias, cuja a finalidade seria a ocultação de diversos acontecimentos decorrentes da ação dos OVNIs.



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vitrola - Magiranger

Nenhum comentário:
Fala cambada, tudo suave? O vitrola dessa semana é com musicas de um sentai que eu realmente gosto, principalmente das musicas(ah vá, sério?), Mahou Sentai Magiranger. Vamolá(Ih, sentai errado!)


sábado, 4 de maio de 2013

Podcast Switch On 08 - Elenco Liga da Justiça

4 comentários:
Fala povo, essa semana não teve post mas tem podcast. Dessa vez falamos em qual seria o elenco ideal pra cada um de nós, sua formação, o vilão e o diretor. Além de saber qual é o filme nerd desse ano que cada um veria se tivesse q escolher só pudesse escolher um e quem queria o Macaulay Culkin como Billy Batson. Ouçam ai e comentem qual seria o elenco e a formação de Vocês. PS: Meu PC quase foi pro caralho por causa dos raios que tavam dando.