sábado, 27 de abril de 2013

Fan Film - Superman: The Golden Child

Nenhum comentário:
Fala cambada, mais um sábado de fan films, e dessa vez um, pra ir entrando no clima do filme do azulão(que se foda Homem de Ferro 3, ráaatinhooo), o fan film é do super, e é bem legal. Curtam ai.
Inté mais cambada.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cosplays - Anime #10

Nenhum comentário:
 Fala cambada, ta ai os cosplays da semana pra vocês, destaque pro Brook e pro Goku e Freeza(ou seja lá como escreva o nome dele).

terça-feira, 23 de abril de 2013

UM ANO DESSA P#RR@, E QUE SE F#D@!!!

7 comentários:

Fala cambada de malditos, a um ano atrás eu começava essa bagaca de blog e sabe o que isso significa? Absolutamente nada, só que ao contrário. Nesse ano fazendo esse trem me diverti bastante e passei um pouco de raiva(principalmente quando o blogger fica buggado), aprendi uma renca de coisas, fiz parcerias com blogs fodas, conheci pessoas fodas e fiz amigos, mesmo que digitais, claro que eu preferia ganhar dinheiro em vez de qualquer uma dessas coisas, mas nada é perfeito.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vitrola - BECK

Nenhum comentário:
Fala povo, o Vitrola de hoje trás musicas de um dos animes mais legais que eu ja vi, BECK, que conta a saga de uma banda de rock e suas aventuras em busca do sucesso no mercado japones. É simplesmente foda, não só pela história, mas pela trilha, responsável por ele aparecer aqui. Agradecimento especial a Michely, por me lembrar dar a ideia pro post o/.


domingo, 21 de abril de 2013

Podcast Switch On #07 - Kamen Rider DCD - Uma dificil jornada pela decadência e sem animo

6 comentários:
Finalmente(com quase uma semana de atraso), mais um Podcast Switch On, dessa vez sobre o Kamen Rider que ninguem(com massa cinzenta) gosta, o DeCaDência. Descubra os motivos para odiar essa ofensa visual ao universo dos Riders, as piores merdas e desrespeitos, as coisas "boas" da série(aham Claudia, senta lá) e tudo mais.


sábado, 20 de abril de 2013

Fan Film - Jiraiya Tribo do Fogo

Nenhum comentário:
Fala cambada, tudo beleza? O Fan Film dessa semana se passa no universo do meu Tokusatsu Favorito, Jiraiya, e espero que curtam tanto quanto eu curti. Assistam que é foda.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cospiração - Jordan Maxwell: A Tomada de Poder no Planeta Terra

Nenhum comentário:
Fala cambada, já imaginaram se a Terra não for realmente controlada pelos humanos e sim por aliens? Então, Jordan Maxwell diz que essa é a verdade e que as coisas vão mal pro nosso lado, quer saber por que? Assista o video e seja paciente(ja q é quase 3 horas) e descubra a verdade, pelomenos segundo esse homem.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Top 10 - Desenhistas Favoritos

2 comentários:

Fala cambada, hoje, dia 15/04 é dia do desenhista então resolvi fazer um top com meus desenhistas favoritos, espero que curtam ai e comentem quais são os favoritos de vocês.

Vitrola - Yu Yu Hakusho

Nenhum comentário:
Fala cambada, dessa vez o vitrola é de um dos meus animes favoritos, com a minha trilha sonora favorita de todos todos todos, Yu Yu Hakusho. Anime que os mancheteiros de plantão conhecem muito bem, agora, lá vão as musicas(todas em português). Curtam ai.


quinta-feira, 11 de abril de 2013

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Perfil – Vic Sage, O Questão

2 comentários:
“Conspirações não, conspiração, no singular. Desde os tempos do antigo Egito, existe um único grupo de indivíduos poderosos guiando o curso da humanidade. Mas o Homem Comum prefere acreditar que eles não existem, o que facilita o sucesso deles”. Acho que nada serve como uma melhor definição e resumo para o Questão do que essa frase do desenho LJ Sem Limites, mas pra você, nerd inculto que não conhece o personagem, o resto do post serve pra você.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Conspiração - Homens de Preto

2 comentários:

Fala cambada,  acho que essa é uma das conspirações mais conhecidas pelo publico em geral, só que não do jeito correto e sim na sua versão cinematográfica(afinal a imagem ai de cima ta ai pra isso), o homens de preto ficaram famosos pelo filme com Tommy Lee Jones e Will Smith, só que, diferente do que é apresentado no filme, eles não são caras legais e carismáticos. Querem saber mais? Assistam ai e depois pesquisem mais, que tem muita coisa interessante pra vocês descobrirem.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cosplay - Marvel #09

Nenhum comentário:
Vamos lá, ta virando padrão eu postar cosplays no fim da tarde, mas foloda-se, antes de tarde do que na nuca.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perfil Starmen – Herois e seus bastões cósmicos(ou não)

Nenhum comentário:
Fala cambada, semana passada saiu um podcast lá no site do rider aonde nós falamos sobre a era de ouro e comentamos rapidamente sobre Ted Knight, o Starman original, um herói foda que teve uma ótima série nos anos 90, se bem que não era o mesmo personagem, mas o original aparece(Sim, tiveram coisas boas nos anos 90 nos quadrinhos). Mas ele não foi o único herói a usar esse nome, esse post é sobre todos eles heróis, com trilha sonora do David Bowie.
Pra começar, temos 8 personagens que usaram esse nome, mas vamos com calma que vou falar de todos eles aqui.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vitrola - Aladdin

Nenhum comentário:
Então cambada, dessa vez o Vitrola é do meu filme Disney favorito, Aladdin. Espero que vocês gostem das musicas que eu selecionei(se bem tem todas as do filme na lista, mas que se foda isso).