sábado, 30 de março de 2013

Fan Film - Ikki de Fênix Vs Superman, A Luta do Seculo

Nenhum comentário:
Fala cambada, beleza? Então, essa animação foi enviada pelo leitor Fabio pra que eu compartilhasse com vocês(vlw Fabio), a animação é bem divertida e espero que curtam.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Power Rangers – Por que assistir?

Nenhum comentário:

Fala povo, a galera que curte tokusatsu, apesar de bem mais tranquilo que os otacuzinhos, tem uma maldita, IMBECIL E SEM SENTIDO briguinha com quem gosta de Power Rangers. Então eu me pergunto, por que esses filhos da puta reclamam tanto da existência de Power Rangers? A grande maioria fica no velho mimimi de que “Ai, tão estragando o sentai, uma cópia nunca é melhor que o original”, ai, quando você pergunta pro individuo se ele já viu original ou a versão Power Ranger, geralmente responde com um “não, mas é uma merda por que não é japonês” isso é extremamente irritante e dá uma grande vontade de mandar o desgraçado ir pra puta que pariu. Mas também, existe uma galera que não gosta simplesmente por preferir os sentais, e não atacam PR e nem quem gosta, essa galera sim, merece respeito.

Cosplays - DC #09

Nenhum comentário:
Bem cambada, vamos lá com os cosplay da semana, bom proveito...

terça-feira, 26 de março de 2013

Conspiração - O Experimento Filadélfia

Nenhum comentário:
Fala cambada, dessa vez trazendo uma conspiração do Experimento Filadelfia, um experimento que conseguiu tornar um Destroyer invisivel, mas será que foi só isso?


segunda-feira, 25 de março de 2013

Vitrola - Samurai X(anime)

2 comentários:
Fala cambada, semana passada não deu pra fazer o vitrola por que tava ocupado com um zilhão de coisas, então malz ae, mas...essa semana, o post é sobre um dos meus animes favoritos e com uma das trilhas mais legais. Espero que curtam ai povo.

sábado, 23 de março de 2013

Fan Film - Akira

Nenhum comentário:
Todo mundo que curte o minimo de cultura japonesa e animes, deve conhecer(e, zológicamente assistido) Akira, então, já que teremos uma versão americana(que ninguem decide se caga ou sai do mato com o filme), trago até vocês um fan film baseado no anime e no manga de Akira, curtam ai q é bem legal.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cosplays - Game # 09

Nenhum comentário:
Caraca, semana apertada do caramba, quase que esqueço de fazer o post dos cosplays cambada. Curtam ai.

terça-feira, 19 de março de 2013

Cospiração - Terra Oca

Nenhum comentário:
Opa, quase que passa mais um dia sem post, mas essa aqui é uma teoria da conspiração que eu mais gosto, a de que a Terra, o nosso belo(E sacaneado) planeta seria oca, e todas as decisões dos governos são influenciadas(se não controladas) pelos habitantes da parte de dentro da Terra. Vejam ai e me digam, acreditam nisso ou não?

Vivendo com uma garota gamer e uma garota hispter... Begin

Nenhum comentário:
Começando com essa série, que eu curto pelo menos xDD
Créditos claro pro artista JAGO

Você fez eu perder FDP!!!

Nenhum comentário:
Seu FILHO DA PU$*, NÃO SABE USAR A SKILL NOOB MALDITO?!?!?!

sábado, 16 de março de 2013

Podcast Switch On 06 - Top Séries

Nenhum comentário:

Mais um podcast mais imperiodico do mundo, nesse episódio falamos o nosso top de series, uma brincadeira divertida pra escrotar com os participantes, e uma noticia envolvendo leite. O que isso resultou? "Ouvam" ai e descobram ouvindo o podcast mais imundo da internet.

Fan Film - Preacher

Nenhum comentário:
Fala cambada, pra começar bem esse sabadão, tomem ai um fan film muito massa da série Preacher pra vocês curtirem, mas perai, você não conhece Preacher? Como assim você não conhece Preacher seu puto? Pare a sua vida e(depois que assitir ao fan film) corra atras dá serie pra você ler.
PS: Infelizmente não tem legenda, malz ae.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Liga da Justiça - O Filme. Como seria essa porra?

2 comentários:
Fala cambada, muito tem se falado do filme da Liga, se vai sair, se não vai, se  teremos o Batman do Nolan, se vão fazer tudo de novo aproveitando somente o Superman do Snyder(que parece ter agradado o povo da Warner), o que, na minha opinião é um erro, já que temos personagens já estabelecidos, mesmo que mal e porcamente, como é o caso do Lanterna verde. Mas pensem assim: Temos o universo Nolanzistico firmado e temos aquela merda de filme do lanterna apresentando aquele personagem do Ryan Reinolds(que pouco tem a ver com o Hal Jordan), não é melhor aproveitarem isso em vez de rebootar tudo e enrolar o meio de campo apresentando trocentos personagens ao mesmo tempo? Então...

terça-feira, 12 de março de 2013

Conspiração - Os bilderbergs e o plano de morte global

Nenhum comentário:

Bilderbergs, um grupo(que fazem parte da elite Illuminati do mundo) e seu plano para tornar o controle total do mundo mais facil, pois com uma população menor, o controle é mais facil. Vejam ai os planos desse grupo de elite que pretende fuder com todo mundo(Assistam ai e veja se continua não acreditando, seu cético).

segunda-feira, 11 de março de 2013

Vitrola - Buffy A Caça Vampiros(A Série)

2 comentários:
Faalaa cambada, hoje, enquanto pensava qual trilha eu escolheria eu estava lendo algumas edições da 8ª temporada de Buffy e decidi que seria que seria sobre a série da loirinha, por que? Por que é a minha série favorita e a trilha é do caralho.

sábado, 9 de março de 2013

Fan Film - Poderosa: Os Classificados

Nenhum comentário:
Devido a "destruições involuntárias" em Metrópolis e Nova Iorque, a heroína Poderosa é aconselhada pelo Superman a dar um tempo no combate ao crime e arrumar um emprego em sua identidade civil.
Cara, é um fan film bem divertido e com a atriz com aptidões bem satisfatórias para interpretar a poderosa, assistam ai e vejam como ficou.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulheres da Ficção

Nenhum comentário:
Então cambada, hoje é o Dia Internacional da Mulher e resolvi fazer um top com as personagens que eu mais gosto em diferentes midias, ou seja, as mulheres mais motherfucker da ficção, na minha opinião de merda, curtam ai.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Perfil Hellboy - O Demônio Que Ama Gatos

2 comentários:
Yo cambada, como tava sem ideias (to tentando manter com pelomenos uma postagem diaria, exceto aos domingos), perguntei lá no grupo do face do Felipe Honda que personagem mereceria um post aqui nessa bagaça, e eis que surgiu o nome artistico do Anung un Rama, se você não sabe quem é ele, leia a porra do titulo caralho.

terça-feira, 5 de março de 2013

Conspiração - Area 51: UFO Conspiração

Nenhum comentário:
Olá cambada, todo mundo já imaginou o que tem na area 51 não é? Então, esse video aqui explica um pouco dos mistérios que cercam a area 51.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Vitrola - Digimon

Nenhum comentário:
Digimon, Digitais, Digimon são Campeões!!! Se você não é da geração Naruto, com certeza se lembrou da voz aveludada(BAZZINGA) da gostosa da Angélica cantando esse trecho, esse post vai ser bem legal pra você lembrar um dos animes mais legais que passaram pela TV brazuka(melhor inscrusive  que o anime de um certo rato elétrico amarelo), Digimon. E lembrem-se que eles vão se transformar... Ta bom, parei, vamos com as musicas?

sábado, 2 de março de 2013

Você pode até fazer isso...

Nenhum comentário:

Mas nunca será igual esse cara...
Like a Boss meu Brother!!

Fan Film - Chapolin Colorado

Nenhum comentário:
Sim cambada de malditos, Sim!!! Tem um fanfilm do maior super heroi latino, o Kamen Rider das Américas, O Vermelinho, o Polegar Vermelho, o Senacional CHAPOLIN COLORADO! Só que, nesse Fan Film, temos o seu filho tentando recuperar a Marreta Bionica, mas diferente do seu pai(o verdadeiro, engraçadinho e burro), esse novo Chapolin é sangue no zoio com direito a tiros e o caralho(afinal o fan film é americano), mas é foda pra caralho. Bom proveito.