quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cosplay - Anime #08

Nenhum comentário:
Oi povo, vamos com os cosplays da semana?
 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conspiração - A Cia e os Nazistas

Nenhum comentário:
Então cambada, como disse no post da semana passada, vou começar a postar videos sobre conspirações aqui, pra vocês que se gostam do tema se informarem(ou não) sobre as conspirações do mundo. No post de hj, um video da relação entre a CIA e os Nazistas, espero que gostem.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Top 10 – Ninjas do Império

2 comentários:


Yo cambada, não sei se vocês sabe, mas esse ano Jiraiya(meu tokusatsu favorito) completa 25 anos, então, roubando a ideia que vi lá no CPR(todo blogueiro tem um Q de ladrão de ideias), farei um TOP 10 dos melhores THE NINDJAAAS do Império. 

sábado, 26 de janeiro de 2013

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Conspiração - 11 de setembro - A Maior Mentira

Nenhum comentário:
Olá cambada,  algum tempo eu tava afim de fazer matérias sobre conspirações, sociedades secretas e tudo mais, sendo um tema que eu gosto muito e, sempre que posso, dou uma pesquisada. Mas, como nunca consegui escrever algo que eu considere, minimamente decente para vocês, seus malditos, lerem e se informarem sobre as coisas que acontecem no mundo, achei melhor postar alguns videos aki pra que vocês vejam. 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gostosas - Yumi Sugimoto #02

Nenhum comentário:
Olá cambada, mais uma sexta e novamente trazendo fotos de uma das minhas musas dos sentais, Yumi Sugimoto, curtam ai cambada, e se tiverem pedidos pra essa sessão, entrem em contato.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Podcast Switch On #03 - Gokaiger Pt 1

Nenhum comentário:
Finalmente cambada,  mais uma edição do podcast Switch On, dessa vez, a primeira parte de Gokaiger, até o tributo a Hurricanger(ahh Nao Nagasawa). Espero que curtam.
PS: O podcast vai ser mensal por que, quinzenalmente, ta complicado pro nosso editor(Agustin, seu safado), se você, leitor e/ou ouvinte quiser se candidatar pra editor, será bem vindo.

Cosplays Tokusatsu #07

Nenhum comentário:
 Yo pessoas, vamos lá com os coplays da semana?  Então Ready GO!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Entrevista Elcio Sodré

Nenhum comentário:
Yo cambada, fizemos um pequena entrevista com o grande Elcio Sodré, a voz do Shiryu, gravada por mim e feita pelo Ráfaga, curtam ai.
PS: A qualidade ficou ruim depois do upload pro youtube, nao reclamem.
Inté mais povo.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fotos NIAO Pt 2

2 comentários:
Agora cambada, fotos do meu amigo narigudo, Kairon(@Minikairon), com muito mais qualidade(já que tava com a camera fodona de um grande amigo nosso), video da palestra agora, vamo que vamo.
PS: Como minha net é lerda, o video da palestra vai ficar pra mais tarde ou pra amanha de manhã ok?

Fotos NIAO

4 comentários:
Olá cambada, tudo beleza? No ultimo fim de semana(dias 12 e 13 de Janeiro) tivemos o NIAO, aqui em Uberaba-MG . O evento foi, nos dois dias, muito foda(se você foi e discorda de mim, FODA-SE), claro que teve probleminhas que todo evento tem, mas no geral, foi foda pra caramba, o Ivo e toda a galera da organização e as muletas(Staffs) tão de parabens mesmo, e não, não to puxando o saco de ninguem, mas agora, vamos ao que interessa, as fotos e o video da palestra do primeiro dia de evento.
Ps: A qualidade das fotos ta ruim? Pode até ser, sou pobre e minha camera também, achou ruim, me da uma profissional, isso vale pro video também.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Fan Film - Star Wars

Nenhum comentário:
E ai cambada, mais um fan film do Star Wars pra vocês, seus nerds imundos e fedorentos. Aproveitem.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rabiscos - Derick Thyago

Nenhum comentário:
Bem galera, inaugurando uma nova parte aki no blog a de Rabiscos, desenhos da galera, e pra começar, um dos artistas daqui da cidade(Uberaba,MG), Derick Thyago, curtam ai cambada.

Cosplay DC #07

Nenhum comentário:
 Mais uma quinta e vamo que vamo com os cosplays cambada...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

20 Anos da morte do Superman e...Foda-se

2 comentários:
Olá seres abissais, tudo beleza? Então, nesse belo(até o momento) ano de 2013 uma das histórias símbolo dos anos 90, A Morte do Super Homem faz 20 anos o que isso significa? Porra nenhuma, afinal, o azulão ta ai vivo e pimpão no reboot, dando uns pegas na Mulher Maravilha e com ciuminho da Lois Lane. Mas mesmo assim, a série merece uma pequena homenagem aqui pelo seu aniversário.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Fan Film - Megaman

Nenhum comentário:
Bem galera, trazendo o primeiro fan film do ano, Megaman, que é bem divertido. Curtam ai povo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cosplays Dynamite

Nenhum comentário:
Começando o ano com cosplays da Dynamite comics, que alem da maravilhosa Lady Death, tem em seus quadrinhos a Xena, Vampirella, entre outros.

Perfil – Al Simmons, O Soldado Capiroto do Inferno

Nenhum comentário:

Com a noticia (não tão) recente de que Todd “Filho da Puta” McFarlane, vai trazer sua copia massa veia do motoqueiro fantasma para a telona novamente, decidi fazer um perfil sobre Al Simmons, o Spawn, um personagem que eu realmente detesto, mas que sempre acabo lendo alguma coisa do personagem(tipo que agora o Simmons não é mais o Spawn e isso não é spoiller). Bom, ai vai, leiam por conta e risco...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Top 10 – Melhores Espadachins da Ficção.

2 comentários:

Olá seus lazarentos, como foi o revellion de vocês? Cheio de sexo, dorgas e rock n’ roll?( hahah até parece...), então pra começar o ano de 2013, trago os 10 melhores espadachins da ficção. Curtam ai.