sábado, 29 de dezembro de 2012

Kamen Rider 40 X Super Sentai 35

2 comentários:
Ultima postagem do ano povo e pra terminar com chave de ouro, o show de comemoração de 40 e 35 anos dos Riders e dos Sentais. Curtam ai
Bem galera, até o proximo ano. UCHUU KITA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fan Film - Halloween Aweking. The Legacy of Michael Myers

Nenhum comentário:
Entao cambada, ultimo Fan Film do ano, e dessa vez, de um crássico do terror, Halloween. Assistam ai que é muito foda, pena que nao tem legenda, entao, pratiquem seu ingles nordico com esse filmaço

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cosplays - Game # 07

Nenhum comentário:
Ultima sessão Cosplays do Ano, espero que vocês aproveitem e ano que vem tem mais cosplays cambada(mandem os de vocês povo).

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Podcast Switch On 02 - Top 10 filmes Parte 2

Nenhum comentário:
Então cambada, quase um mes (Não era pra essa porra ser quinzenal editor?) depois da primeira edição oficial, sai a parte 2 do nosso podcast sobre filmes favoritos. Ouçam os outros filmes escolhidos por nós, descubram sobre quem é fã da trilogia de 2 filmes, o fã da Garota da Capa Vermelha, quem odeia a adaptação de Watchman e descobriu o cineband prive depois de ver O Exorcista.

Pai da Criança – Eiji Tsuburaya

6 comentários:
E ai cambada, dessa vez, o “Pai da Criança” que vou apresentar a vocês é um pouco diferente dos outros(não é sobre um escritor, nem desenhista e nem mangaká), mas, mesmo assim, é um cara foda e icônico, e mesmo você(seu merda) não sabendo quem ele é. Sem mais delongas, aqui vai a biografia de um dos caras que eu mais pago pau, erga sua Capsula Beta.

Resenha – Astronauta Magnetar

Nenhum comentário:

Olá cambada, como vocês tão beleza? Antes de mais nada, eu tenho que agradecer o meu amigo Lucas(não o do podcast) que me deu uma das HQs mais fodas do ano, Astronauta Magnetar. Então, Lucas seu puto, valeu.

A HQ, que eu já queria comprar a algum tempo, é uma Grafic Novel sobre o Astronauta(Áh váh? Sério?), uma história mais adulta e filosófica, mas vamos a resenha que vocês vão enteder. Ou não.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fã Film - Deadpool A Tipical Tuesday

2 comentários:
Bem povo, mais um fan film, do Deadpool o mercenário canastra e tagarela. Curtam ai, ou nao

Os Riders Secundários Parte 1

Nenhum comentário:
Yo cambada, como vocês estão?
Bem, esses dias, no grupo do face do TATISATSU fizeram a pergunta: Quantos Riders Secundários Existem? E eu, prontamente respondi: Muitos(Eu keria falar "pra caralho", mas, em respeito a dona Taty, decidi não falar isso), mas, entre outras respostas(inscrusive o crássico MAIS DE OITO MIL!!!), nenhuma realmente foi correta(pelomenos, até onde acompanhei o tópico). Então, seus malditos, nesse post, tentarei responder a essa maldita pergunta: Quantos Riders Secundários Existem Nessa Porra.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cosplay - Anime #07

2 comentários:
Opa povo, mais uma quinta e mais cosplays pra voces curtirem ai. Aproveitem e, se tiverem fotos dos seus cosplays, manda pra cá cambada

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

The Walking Dead HQ - A Zumbizera que sai de dia e sai de noite

4 comentários:
Olá cambada, hoje eu adquiri a primeira edição da HQ de The Walking Dead da HQM editora(não que eu já não tenha lido no pc, mas gosto de ter o material impresso quando vem pra cá), e resolvi fazer um post sobre a saga zumbizistica que faz um puta sucesso na TV e nos quadrinhos, sendo a melhor coisa publicada pela Image(não que isso seja dificil, mas walking dead é realmente muito bom). Curtam ai povo.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pai da Criança - Marc Silvestri

2 comentários:
Olá cambada, mais uma vez falando de um desenhista do qual eu sou fã, não só pelo traço, mas por ser o criador de 2 dos meus personagens favoritos, The Darkness e Witchblade, entao, por isso, decidi que ele merecia essa singela homenagem. Curtam ai povo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Fan Film - Capitão Planeta

3 comentários:
Olhem saporra, um fan film do Capitão Planeta, putz, é tão ruim que eu espero que saia o oficial hahaha  curtam ai



Casting - Gokaiger

10 comentários:
Então cambada, hoje durante um bate papo com o Felipe Honda do Filmes e Hqs Marvel & DC, Bruno Utahime, Marco e Erick, surgiu o papo de "Quais Seriam os Dubladores de Gokaiger?", então fomos falando e fizemos um cast dos dubladores para os 6 gokaigers e os vilões principais.
Curtam ai, ou não. E opinem nos comentários, quais dubladores vocês queriam pra Gokaiger.


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cade - Os Power Rangers atualmente? Pt. IV

Nenhum comentário:
Então cambada, continuando a série de sobre como estão os PRs atualmente, vamo lá que são mais 5  temporadas(de Tempestade Ninja até Operação Ultra Veloz) nesse post. Vamo que vamo povo, aproveitem ai, ou não.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Top 10 - Filmes Sci-Fi

9 comentários:
Bem povo, a semana esta começando e eu vos trago um top sobre os 10 melhores filmes de Sci Fi, top  dificil do caralho de se fazer por que tem muito filme foda que eu queria muito colocar na lista(Tipo, AKIRA e O Vingador do Futuro), mas que infelizmente, na peneirada final, não entrou, curtam ai e opiniem.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Podcast Switch On 01 - Top 10 filmes Parte 1

6 comentários:
Finalmente cambada, a primeira edição oficial do podcast Switch On saiu. Dessa vez, falando sobre os 10 filmes favoritos de cada um, mas como o programa ficou gigante, decidimos separá-lo em duas partes. Então, curtam ai a primeira parte, que semana que vem sai a segunda parte.
Baixem ai e ouçam cambada

Fan Film - Silent Hill Anniversary

2 comentários:
Então cambada, mais um Fan Film, dessa vez, feito pro aniversário de Silent Hill, curtam ai, ou não.