quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cosplays DC #06

4 comentários:
Opa cambada, mais fotos semanais de cosplays pra voces, curtam ai.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pai da Criança - Ivan Reis

2 comentários:
Ola cambada, hoje, nesse dia chuvoso, trago até você um post em homenagem a um dos artistas que eu sou muito fã, Ivan Reis, e não só pelo trabalho foda que ele tem na DC, principalmente pela Lady Death dele. Então, aproveitem ai o post.


sábado, 24 de novembro de 2012

Fan Film - Street Fighter Legacy

2 comentários:
Trazendo pra vocês mais um fan film, dessa vez um bem massa, do Street Fighter, deem uma olhada ai cambada, inté


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

domingo, 18 de novembro de 2012

Perfil - Hank Pym, O Heroi Mais Bucha dentre os Buchas

6 comentários:
Olá povo, eu estava lá no grupo do face do meu caro colega de podcast Felipe(sim, o blog tem um podcast que nunca sai, mas um dia vai), o Filmes e Hqs Marvel & DC(nome xigante da porra heim???) e, durante os comentários sobre a inutilidade do Hank Pym, então, retomando uma pesquisa feita sobre esse Ilustre Bucha(toda formação inicial de super equipes tem que ter um bucha na formação). Espero que gostem.

sábado, 17 de novembro de 2012

Fan Film - The Legend of Zelda

Nenhum comentário:
Bem, mais um sabado e um fan Film de Zelda, pra galera que gosta da games, me falem ai o que acharam.

Fan Film - BATMAN The Last Laugh

2 comentários:
Mais um fan film que coloca a Morcega de Gotham contra o Coringa, o Palhaço, o bobo, o Jocker.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Casting - Sociedade da Justiça da América

Nenhum comentário:
Yo malditos, beleza? Então, mais uma vez fazendo um casting, dessa vez com a SJA, o melhor super grupo da DC, CHUPA LJA.
A formação que eu escolhi usar foi a da história Vícios e Virtudes, uma história que eu realmente adoro, mas, por ter gente pra caramba na equipe, decidi que escolheria 7 dessa formação para fazer o post.
E os escolhidos foram: Lanterna Verde(Alan Scott), Joel Ciclone(Flash "Ogirinal" de cu é rola), Sr. Incrivel II, Capitão Marvel, Pantera, Poderosa e StarGirl.


Cosplays - Tokusatsu #05

Nenhum comentário:
Mais uma quinta(Feriadão \o/), e vos trago mais cosplays. Inté mais povo.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fotos - Otaku Sekai

4 comentários:
Olá cambada, no ultimo domingo, dia 11/11, teve o evento Otaku Sekai aqui em Uberaba-MG, então, passando aki pra postar as fotos pra vocês darem uma olhada como foi. O evento foi, no pouco tempo que fikei lá(entre 1h30min a 2hrs) tava bem legal, movimentado e com boas atrações, minha unica reclamação é que, em alguns momentos faltava luz em parte do evento. Mas isso não é culpa da organização e sim do espaço que, provavelmente, não recebe uma boa reforma na parte elétrica tem um tempinho bom.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Robos dos Super Sentais Parte IV

2 comentários:
Olá pessoas, depois de muuuito tempo(e de eu finalmente ter alcançado a cronologia de Gobuster) eu finalmente venho lhes trazer a ultima parte(por, pelomenos 3 anos), de Gekiranger a Gobuster. Aproveitem ai.

sábado, 10 de novembro de 2012

Pai da Criança - Yoshihiro Togashi

2 comentários:
Então seres abissais, no "Pai da Criança" de hoje sobre um Mangaká que eu gosto muito, Yoshihiro Togashi, um dos mangakás mais bigodudos do mundo(superado somente pelo Akira Toriyama), que o diga os fãs de HxH, mas ele fez YuYu Hakusho, então, que se foda HxH(rááááátiiiinnhoooo!!!!).

Fan Film - BATMAN: DEATH WISH

Nenhum comentário:
Então, vocês devem se perguntar por que a maioria dos fan filmes que eu posto é o Batman, primeiro por que eu acho eles MUITO melhores do que os filmes do Nolan, no sentido de adaptação, e segundo, por que depois que eu começar a postar os relacionados a Star Wars, vai ser aquela feira, então aproveitem os Fan films.
Death Wish mostra Batman, Robin e Asa Noturna investigam misteriosos assassinatos de criminosos de Gotham. Muito foda, pena que nao tem legenda e ce tem q se virar com seu ingles nordico. Vale muito a pena.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Perfil - Cavaleiro Solitário

Nenhum comentário:

Olá cambada, se você perguntar para o seu pai ou pra aquele seu tio joselito(o que faz a piada do Pavê, ces sabem de quem eu to falando) o que ele lia quando era mais novo, ele, provavelmente vai dizer que lia os gibis do Zorro, mas ele pode não estar falando do Zorro que nós conhecemos(você conhece o personagem certo?) e sim de outro, o que tem o indio Tonto como companheiro. Só que esse personagem, na verdade, se chama Cavaleiro Solitário(inscrusive, ganhará um filme ano que vem, com o Johnny Deep no papel do Indio). Então, esse post é em homenagem a esse personagem. Curtam ai.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cosplays Mavel #05

Nenhum comentário:
 Bem pessoas, mais uma quinta e mais fotos de cosplays pra vocês curtirem, inté mais povo.

Top 10 - Musicais

Nenhum comentário:
Então cambada, nessa quarta um top 10 sobre uma categoria de filme que eu, particularmente adoro, Musicais.
Ta não é todo mundo que gosta(e tem uma galera que acha que é filme de menina, e eu até concordo) e eu respeito, mas nessa lista tem pelomenos um que vocês, leitores incultos dessa bagaça, devem gostar, ou, no minimo, conhecer.
Curtam ai, ou não.

sábado, 3 de novembro de 2012

Pai da Criança - Jim Lee

Nenhum comentário:
Olá cambada, dessa vez vou falar sobre mais um dos icones dos quadrinhos, Jim "não sei desenhar pés e rostos" Lee. Astro responsável por lançar um padrão seguido por toda a industria quadrinisticas e por ser um dos criadores da Image. Com um séquito de seguidores que sempre compram os trem mal desenhados pelo Sul Coreano.

Fan Film - Nightwing

Nenhum comentário:
Putz muito legal esse, é uma mistura do desenho do batman com o clima mais realista dos filmes do Nolan. Muito foda, Asa Noturna é Rei (Sim, eu sou mais fã do Richard do que do Bruce e que se foda).

quinta-feira, 1 de novembro de 2012