quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TOP 20 - Filmes de Terror

Nenhum comentário:
Olá seus malditos, nesse Halloween, nada melhor do que entrar no clima e assistir um bom filme de terror certo? Não essas merdas de Jogos Mortais(se bem q o primeiro é divertido), por isso, aqui vai uma lista dos 20 melhores filmes de terror de todos todos todos, na minha opinião de nerd que adora filmes de terror.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

EC Comics - A Precursora do Terror dos Quadrinhos

3 comentários:
Yoo povo, mais um post halloweenzistico para vocês, seus nerds malditos, dessa vz falando sobre a EC Comics, uma das editoras mais famosas, principalmente pela série Contos Da Cripta(que alguns devem conhecer, principalmente pelo seriado), The Haunt of Fear, The Vault of Horror e a mais famosa de todas, a MAD. E só pra avisar, pra vocês que tem preguiça, o post ta meio grande, mas se quiser conhecer um pouquinho sobre a editora, vale a pena, ou não, sei lá. 

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TOP 10 - Scream Queens

2 comentários:
Então cambada,  em homenagem ao Halloween, continuo com a série de posts sobre terror, dessa vez, um top 10 das maiores Scream Queens do cinema(lembrando sempre, que é na minha opinião, mas vocês, seus nerds malditos, podem descordar comigo nos comentários). Todas elas tem uma coisa em comum, gritam de pavor como ninguem, a não ser você, seu fresco. Aproveitem o post.


Marvel Zombies Vs Army Of Darkness - Ash Peitando Zumbis Super Poderosos

Nenhum comentário:
Olá cambada, todos vocês, seres abissais, devem conhecer o filme do Sam Raime, UMA NOITE ALUCINANTE(Evil Dead) que conta saga de Ash Willians, o melhor caçador de zumbis de todos todos todos, certo? Se algum de vocês não conhecer, vai se fuder pra começar, e vai procurar pra assistir agora, depois você lê o post.


sábado, 27 de outubro de 2012

Batman: Puppet Master

Nenhum comentário:
Velho, esse fan film é foda, mostrando a caçada de Batman ao serial killer Victor Zsasz.Muito legal

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Noite Mais Preta - Zumbis invadem o Universo DC

Nenhum comentário:

Olá cambada, com a proximidade do Halloween, decidi fazer alguns posts sobre coisas que envolvem o terror e seus monstros clássicos(sem esquecer é claro, das mocinhas gostosinhas que tem nas histórias), ainda não sei o numero exato de postagens em homenagem ao Dia Das Bruxas, mas até quarta feira deve sair entre 3 e 5 postagens mais ou menos, então, para começar, eu decidi falar de uma saga da DC, A Noite Mais Preta(só falo Noite Mais Densa no juramento da tropa), aonde os mortos ressurgem para se alimentarem dos corações e emoções dos vivos. Ou seja, temos os zumbis "mais tradicionais"(só que concientes e mais dificeis de se matar) e zumbis super poderosos(Afinal, temos até um Superman Zumbi na saga).

"No Alto dos Céus, A Noite Mais Densa Desponta. Enquanto a Luz Morre, a Escuridão Toma Conta.
Almejamos seu Fim e Miramos seu Coração. Pela Minha Mão Negra, os Mortos se Erguerão!".


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cosplays - Games #05

Nenhum comentário:
Opa povo, desculpa a demora mas está ai os cosplays da semana. Agora uma pergunta para você que acompanha essa bagaça: Você é cosplayer ou conhece algum? Manda as fotos pra ca, que eu coloco aki na sessão.
Mande um email para: interruptornerd@gmail.com com seu nome, o nome do personagem e a(s) imagem(s) anexadas, ok? Agora vamos ao que interessa.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Combates de Marvel Vs DC Vol 2

Nenhum comentário:
Olá seus malditos, a algum tempo atrás eu fiz um post mostrando as lutas de DC Vs Marvel Vol. 1(ou Série Um, como preferir), dessa vez, vou falar sobre a continuação dessa merda caça niquel. Também dividida em 4 edições, e mostra basicamente Acesso tendo que lidar com o fato de ter sempre que transitar entre os universos pra não dar uma merda. Mas, é convencido por Jubileu a levá-la para o universo DC pra ver o Robin(Tim Drake) e gastarem os hormonios de super herois adolescentes um com o outro.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TOP 10 - Armas Nerds

2 comentários:
Pois bem cambada, dessa vez vos trago um Top 10, dessa vez com as "armas de fogo" da ficção. Avisando novamente, nenhuma de jogos entrou na lista por que eu raramente jogo videogame, e muito menos, um que não seja um super nintendo. Então não reclamem  se a arma do seu jogo frevorito não aparecer aqui.
Curtam ai.

sábado, 20 de outubro de 2012

Fan Film - Spider-Man: Eclipse

Nenhum comentário:
Cara, então, eu nao consegui pegar a ideia desse fan film, confiram ai.
Mas assistam ai e digam oq acharam.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Podcast 0,75 - Manchete, programas infantis e uma corrida com autobot

4 comentários:
Yoo seus putos, finalmente eu consegui(ou não) terminar de editar saporra de podcast. Ouçam o papo de maluco comigo(João Gabri-El), Lucas e Mateus Autobot, falando sobre a Manchete, os brinquedos que tivemos, o que viamos e a corrida online de um autobot com carro do sucrilhos. Confuso? É, mas baixem e escutem ai que faz sentido...ou não.
PS: esse é só o piloto, o próximo vai ser melhor e bem feito...ou não.

Comentários, Criticas, Sugestões, Ofenças, mandem um email para interruptornerd@gmail.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Top 10 - Professores

Nenhum comentário:
Então pessoas, hoje, dia 15 de outubro, é dia dos professores. Uma das profissões mais fodas e escrotizadas no Brasil, mas, graças a eles, as pessoas tem chance de terem um futuro melhor(Um dia serei um).
Esse Top é uma pequena homenagem a eles, feliz dias dos professores pra vocês.

sábado, 13 de outubro de 2012

Casting - X-Men Originais

Nenhum comentário:
Olá cambada, mais um Casting pra você curtirem(ou não), dessa vez dos Filhos do Atomo, os X-Men, só que a formação original(que, nem de longe, é a clássica), ou seja, sem ferramenterine, Tempestada ou Noturno.
A equipe reunida pelo professor Xavier era composta por: Ciclope, Jean Grey(Garota Marve, pqp que nome merda), Homem de Gelo(o melhor personagem dessa equipe), Fera(que parece um Hobbit)  e Anjo, o mais inutil da equipe.

Fan Film - Melhores do Mundo

Nenhum comentário:
Puta merda, fan film muito foda, mostrando o "encontro" entre os dois maiores herois da DC, Superman e Batman. Bem feito e bem produzido. Ai dona Warner, se fãs com pouca grana fazem e fica bem parecido com os quadrinhos e por quw voces não conseguem?
Curtam ai.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Infancia televisiva 90/00

Nenhum comentário:
Olá cambada, hoje é Dia das Crianças(áh vá? Sério?) então, vou falar um pouco do que eu via enquanto crescia na decada de 90 e 2000. Espero que vocês curtam e comentem do que vocês mais se lembram de assitir na infancia de vocês.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cosplays - Tokusatsu #04

Nenhum comentário:
Então galera, mais uma quinta feira e os cosplays de hoje são de Tokusatsu. Se você leitor de bagaça, é cosplayer ou conhece algum, manda as fotos pra cá( interruptornerd@gmail.com ) que eu posto beleza?
Curtam ai.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Os(Inuteis) Cavaleiros de Aço

Nenhum comentário:

Olá cambada, todos vocês conhecem o anime Os Cavaleiros do Zodiaco, certo? Então, dessa vez vou falar sobre os cavaleiros mais inuteis da saga, e não, não é dos Cavaleiros Negros ou os de Prata, e sim, os Cavaleiro de Aço, personagens fillers que somem da mesma forma que aparecem, do nada e do vazio. Curtam ai.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pai da Criança - Marv Wolfman

2 comentários:
Então seus malditos, dessa vez falarei de um dos caras mais conhecidos e importantes, dos quadrinhos, Marv Wolfman, que junto com seu parceiro, George Pérez, fez Crise nas Infinitas Terras. Aproveitem ai.
Agradecimento ao Rafaelrm do blog parceiro(acessem lá que é foda) Mundo da Marvel. Valeu pela ideia cara.

sábado, 6 de outubro de 2012

Fan Film - Grayson

Nenhum comentário:
Então galera, mais um sabado e eu vos trago mais um Fan Film, desse vez, sendo mais um Fan Treiler do caramba, Grayson, conta a busca por justiça de Dick Grayson/ Robin depois do assassinato de seu mentor.
Cara, eu fiquei numa pilha foda de assistir esse filme, infelizmente, é só um Fan Treiler, fazer o que. Curtam ai


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Top 20 - Gatas das Hq

Nenhum comentário:
Que porra é essa, um top 20? Sim seus malditos, sim. Afinal o blog é meu e acho que gostosas das Hqs sempre são boas de se ver por aqui. Espero que vocês curtam esse top, seus onanistas.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Top 10 - Espadas Nerds Mais Fodas

3 comentários:
Então Cambada, mais um top 10, dessa vez, falando sobre as espadas do universo nerd mais fodaçaralhas de todas, todas, TODAS. Mas, porem, entretanto, toda via, não vou falar das relacionadas a games por que, bem, acho que ces já notaram que eu não manjo nada de video game né?(O Diskman que manja dessa bagaças ai, falem com ele). Aproveitem ai.

Paralelo - Superman Original e Homem Aranha

2 comentários:
Então cambada, quem me conhece sabe que eu tenho a teoria(mais ou menos provada) de que os herois da Marvel(em inicio de carreira) são versões dos herois da DC, então, decidi fazer um paralelo é sobre o 1º Super Heroi do Mundo e o Mais Famoso Super Heroi do Mundo, ou seje, seus malditos, vos trago um paralelo entre o Superman e o Homem Aranha. Espero que gostem.