sábado, 29 de setembro de 2012

Pai da Criança - Frank Miller

4 comentários:
Yo seus lazarentos, no mundo dos quadrinhos, poucos autores escreveram clássicos aclamados até hoje e um deles é o senhor Frank Miller, um dos astros quadrinisticos mais aclamados e odiados pelos leitores. Por isso achei que ele merecia um post sobre ele e suas obras, as boas e as ruins, espero que gostem.
 

Fan Film - Legend of Zelda

Nenhum comentário:
DO CARALHO, que fan filme foda e bem feito, eu não sei se ta fiel com o jogo por que nunca fui muito fã de video games, mas ta muito bem feito e é foda. Dá uma olhada ai povo.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Casting - Novos Titãs

Nenhum comentário:
Yo cambada, copiando descaradamente a ideia lá do MDM(melhoresdomundo.net), vou começar a fazer o meu elenco pra diversos super grupos da ficção. Cada um vai ter dois atores/ atrizes escolhidos pro papel, um gringo e um nacional. Então eu precisava começar por um e a LJA e os Vongadires estavam no topo da lista, mas decidi fazer dos Novos Titãs, mas ai vem a pergunta qual formação e bem, achei melhor fazer da equipe ogirinal(ainda não acostumou que eu falo errado de proposito?), ou seje, a Turma Titã/ Jovens Titãs Originais.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Otakuzinhos - Manchando o Nome dos Fãs de Anime

Nenhum comentário:
Então seus lazarentos, não sei se já aconteceu com vocês, mas sabe quando você não gosta de um anime, e por que ele é modinha, vem um filho da puta e começa a te encher o saco, falando que você não entende a história(ou melhor, a falta de história na maioria dos casos), te ameaçam com um "death note" que ele comprou no ultimo evento que foi e que não tem argumentação pra porra nenhuma? Então, ja pararam pra pensar que essa cambada de babaca só denigre o nome dos fãs de anime, e usam termos japoneses sem saber o que eles significam? Então, esse post é sobre como eles estragam a imagem da galera que curte anime.

Deixando bem claro que eu gosto muito de animes, mas isso não significa que eu nao tenha senso critico.

sábado, 22 de setembro de 2012

Fan Film - Super Power Beat Down: Batman Vs Wolverine

Nenhum comentário:
Então cambada, nesse saabadão, trago pra vocês mais um fan film foda, colocando a Morcega saindo na porrada com o Ferramenterine. Mostrando que o Batman é fodão, mas que o Carcaju é o melhor no que faz. Curtam ai.

Perfil - Juiz Dredd - Eu Sou A Lei Porra!!!

Nenhum comentário:

E ai cambada, ontem, estreiou nos cinemas brasileiros um dos filmes mais esperados por mim, Juiz Dredd, e adivinha? Nada do filme vir pra Uberaba. Que mancada heim seu CINEMAIS. Mas isso não é problema de vocês(a nao ser que também morem aqui) e nem o post serve pra isso, na verdade, o post é mais um Perfil pra vocês, seus malditos, conhecerem esse personagem tão bacana e fodão das HQs inglesas. Curtam ai.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Resenha - Ponto de Ignição

Nenhum comentário:
E ai cambada, todo mundo sabe que eu não sou fã(não ser fã é a forma educada de eu dizer) dos trabalhos do Geoff Johns, apesar de gostar de algumas coisas que ele fez, no geral, ele sempre faz merda, com sua mania imbecil de querer trazer de volta a Era de Prata, parece criança dando birra. Mas em Flashpoint(Ponto de Ignição aqui no Brasil), devo admitir que ele fez um trabalho muito bom. Uma saga boa, com elementos da jornada do heroi e o melhor, uma politica e acontecimentos nesse novo mundo que são muito interessantes.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cosplays - Games #04

Nenhum comentário:
Pois bem seus malditos e seres abissais em geral, nessa madrugada chuvosa(graças ao bom Deus) de quinta feira, lhes trago cosplays de Games. Curtam ai. \o/


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Super Familia

Nenhum comentário:
Então cambada, todo mundo conhece o Superman, o maior super heroi de Todos Todos Todos(maior é diferente de melhor), mas que a maioria das pessoas detesta, acha babaca e derivados. Mas e os seus "chutes laterais" que também usam um S no peito, vocês conhecem ou só ouviram falar? Como acho que a resposta da maioria é a segunda opção, esse post serve pra apresentar esses personagens da familia S pra vocês, seus malditos. Curtam ai, ou não.

sábado, 15 de setembro de 2012

Resenha - Sora no Otoshimono

Nenhum comentário:
                                   

Olá pessoas =)
Em primeiro lugar, to pedindo desculpas, por ter apresentado, e só estar postando agora xD
Vou estar fazendo resenhas de animes que graças a Deus,não são modinhas, são animes menos conhecidos, mais que realmente são boms, todos que eu ir postando conforme o tempo,eu ja vi, e revi xD

Elektra – The Hand & The Devil

Nenhum comentário:
Então seus malditos, nesse sabado calorento(caraca, quem mora no triangulo mineiro sabe do que eu to falando), lhes trago um fan Film muito foda, Elektra - The Hand & The Devil. Curtam ai.
PS: Que Elektra(que eu conheço gente que fala Elekitrica, e nao é piada) gostosa, genésio.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cosplay - Anime #05

Nenhum comentário:

Então seres abissais, mais fotos de Coplays hoje, era pro Diskman postar as fotos, mas como ele ta com a net lenta lá na dimensão aonde ele mora, sobrou pra mim. Curtam ai pessoas.

Cosplay - Ramona Flowers

Nenhum comentário:

Então povo, mais cosplays ai pra voçês. Curtam ia. Ou não, seus malditos.


Top 10 - Seriados Favoritos

Nenhum comentário:
Então seres abissais, dessa vez, vou falar um pouco das minhas 10 séries favoritas, infelizmente, teve várias séries que eu gosto que não entraram no TOP(Star Trek Nova Geração e Sobrenatural, entre outros, ficaram de fora), o que é meio triste, mas fazer o quê. Curtam ai, ou não. Sei lá.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cade? - Apresentadoras de Programas Infantis Gostosas

2 comentários:
Pois é cambada, a cada dia eu tenho mais dó dessa mulecada de hoje, com essa maldita onde de politicamente correto e mimimi de pais e mães mimizentos que reclamam de tudo que passa e acha que qualquer coisa vai traumatizar a criança. Acho que, provavelmente, a ultima infancia legal, foi a da minha época, crescer nos anos 90(lembrando que eu tenho a mesma idade do filme original do VINGADOR DO FUTURO) foi muito divertido, tinhamos os fliperamas, o magnifico Super Nintendo(o unico video game que eu realmente gosto), a rede Manchete(com seus animes e tokusatsus) e, oboviamente, já que o titulo ta ai pra isso, das apresentadoras gostosas que alegravam nossas manhãs e fins de tarde. Essa é uma singela homenagem, ou melhor, um pedido, pra que me ajudem no Twitter/ Facebook/ Whatever com a campanha #VOLTEMAPRESENTADORASGOSTOSAS. Aproveitem a postagem ai pra relembrar as musas de infancia da gente galera.




segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Kamen Rider DeCaDência - Uma Jornada Pela Decada

2 comentários:
E ai seres abissais, ultimamente venho fazendo muito post sobre tokusatsu, por que? Por que tokusatsu é realmente algo muito foda de se assistir, e sim, to falando como fã, e eu acho legal apresentar(ou relembrar) pra vocês, cambada de desinformados, essas séries tão divertidas e que eu tanto gosto.

Porém, existem algumas séries de tokusatsu que são uma merda. E pior, tem algumas que criam umas expectativa gigante e, quando você vai assistindo, vem aquele pensamento "É sério que a série é isso? Tá de brincanagem que ce fez essa cagada?" E Kamen Rider DCD é uma dessas. Vocês que estiverem lendo o post, vão entender o motivo de eu ODIAR E ACHAR UMA MERDA FUMEGANTE a série do Kamen Rider de passagem. Acompanhem ai, ou não.

sábado, 8 de setembro de 2012

Fan Film - Return Of Gobusters

Nenhum comentário:
Entao seres abissais, dessa vez trazendo um fan film bem legal sobre os caça fantasmas. É bem divertido e rasoavelmetne bem feito(fã quando quer, faz melhor que produção oficial), espero que gostem. Inté

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cosplays - Tokusatsu #03

Nenhum comentário:
Mais uma quinta feira, chegando e eu vos trago cosplays de tokusatsu. Mandem ideias pra sessão cosplay, seus malditos.


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Top 10 - Herois de Kamen Rider

6 comentários:
Então cambada, domingo a nova série da franquia Kamen Rider estreou, Kamen Rider Wizard chegou para substituir o Change Robo Jr(Fourze), e como re-assisti aos dois ultimos filme da franquia rider, decidi fazer um post enumerando os 10 melhores riders da história, baseado na minha opinião(que tende sempre a estar certa), falando um pouco de cada um.  E não, não estou falando das séries, e sim dos personagens, por que se fosse Black/ Rx e nem Kabuto estariam na lista. 

Curtam ai, ou não cambada.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Akibaranger - Fãs de Tokusatsu num Esquadrão Não Oficial

Nenhum comentário:
Puta Que Pariu! Não tem como começar esse post de outra forma, essa é a melhor definição de Akibaranger. Uma série pra complementar as homenagens(feitas com Gokaiger e o FIlme 199 Herois) aos 35 anos dos Super Sentais e, caraca, é foda demais, se você curte tokusatsu vai adorar, se curte sentai, vai curtir ainda mais. Dor é Poder!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Personagens Brasileiros nas HQ's

11 comentários:
Olá seres abissais, tudo beleza? Como eu acho que vocês, leitores(ou não) dessa bagaça, não conhecem muito de quadrinhos(e tomara que eu esteja enganado, ja tive provas que talvez eu esteja mesmo), resolvi fazer um post sobre os personagens brasileiros nas Hqs, apresentando-os(olha ai o meu portugues rebuscado atacando) a quem não conhece, alguns são herois, como o Mancha Solar(um dos mutantes que eu mais gosto) e outros, vilões como Escandalo Savage. Esse é um jeito do blog ir apresentando personagens brasileiros em várias midias, começando pelos quadrinhos, pretendendo mostrar, mesmo que de forma esteriotipada, a participação dos personagens brasileiros pelo mundo quadrinistico. Se eu não citar algum personagem(os criados no Brasil tipo o Capitão 7, O Gralha, etc, não contam pois farei um post sobre eles posteriormente).

PS: O de anime e games, se depender de mim, vai demorar pra caramba pra sair, por que eu não manjo nada de games e muito pouco de anime, ou seja, essa parada vai ter que ficar pro Diskman(Te vira Safado).

Agora, vamos ao que interessa, os personagens.

sábado, 1 de setembro de 2012

Fan Film - Y: O Ultimo Homem

Nenhum comentário:
E ai cambada, eu não sei se vocês conhecem uma Graphic Novel chamada Y: The Last Man, que conta a história do ultimo homem do Planeta, mostrando como seria um mundo dominado por mulheres lidando com o surgimento de um Homem.