quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cosplays Anime - #04

Nenhum comentário:
Malz a demora, ta ai as fotos dos Cosplays da semana. Curtam ai.



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sayonara Kamen Rider Club

2 comentários:
Olá cambada, nesse dia 26 de agosto foi exibido o ultimo episódio do Kamen Rider Fourze(que eu apelidei de Change Robo Jr), uma série, teoricamente, mais leve que as anteriores, porém, sem ser infantilóide e retardada, com uma trama emocionante e diverta, personagens carismáticos e cenas de ação do caralho. É eu ainda to na empolgação do ultimo episódio, mas falo aqui algo que já venho dizendo há algum tempo: Kamen Rider Fourze se tornou minha série favorita de Kamen Riders(passando 555 e Kabuto na minha preferência), afinal de contas, o nome do blog saiu das Astro Switchs. Mesmo se você não gosta de tokusatsu, dá teu jeito e vai assistir por que é foda.

A partir desse ponto vou falar dá série e o que eu achei dela, e sim, pode ser que tenha spoillers (se você não gosta de Spoillers, para de usar a internet, seu animal). Lembrando sempre que essa é a minha opinião, portanto, sempre tende à estar certa. Leiam ai, corram atrás da série e comentem nessa bagaça. Ou não, vocês é que estão perdendo.

sábado, 25 de agosto de 2012

Fan Film - Paciente Coringa

Nenhum comentário:
Pois bem cambada, mais um sabadão e eu lhes trago um dos meus fan films favoritos, Paciente Coringa, que mostra um psiquiatra intrevistando o Palhaço, o Coringa, o Bobo, o Joker. É fan film foda que mostra bem a psiquê do personagem e o por que de eu não curtir a versão caótica que o Nolan fez dele, esse é o coringa(junto com o do desenho do Batman) mais proximo do personagem quadrinistico.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cosplays - Games #03

Nenhum comentário:
Eai cambada, mais fotos de cosplays de games ia pra vocês apreciarem.
Curtam ai, ou não.



Robos dos Super Sentais Parte III

Nenhum comentário:
Pois bem cambada, depois de um tempo eu volto a falar dos Robos dos Super Sentais, dessa vez, de Gaoranger até Boukenger e no proximo(e ultimo, por pelomenos 3 anos, se o blog durar tanto) eu faço até Gokaiger(ou Gobusters se eu colocar em dia  o sentai), curtam ai seus malditos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

As Melhores Porradarias

Nenhum comentário:
Olá cambada, todo mundo que lê quadrinhos de super heroi, mesmo as mais sérias e adultas, esperam pelo momento da porrada entre o(s) Heroi(s) e o vilão(ou com outro heroi). Esse TOP é só as pancadarias mais legais na minha opinião.

sábado, 18 de agosto de 2012

Apresentação - Lipe Diskman

Nenhum comentário:
Olá cambada de seres abissais, essa postagem é pra apresentar o novo membro do Blog, me ajudando a manter essa bagaça atualizado, Senhoras e Onanistas de plantão, segue abaixo a entrevista com o Diskman.
Curtam ai a entrevista pra vocês conhecerem um pouco do cara.

Fan Film - Batman Cidade das Cicatrizes

Nenhum comentário:
Bem cambada, como dito semana passada, todo sabado tentarei trazer um fan film pra vocês curtirem, semana passada foi o do Justiceiro, e hoje é um dos meus fan films favoritos, City of Scars(Cidade das Cicatrizes), mostrando o como eu acho que deveria ser o Batman no cinema. Espero que curtam.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cosplays - DC Comics #03

Nenhum comentário:
Mais uma quinta, entao ai estão os cosplays da Distinta Concorrencia.


Combates de Marvel Vs DC Vol 1

2 comentários:
Olá seres abissais, no fatidico ano de 1996 saía DC Vs Marvel(ou Marvel Vs DC, quem se importa com o nome dessa merda), uma mini-série em 4 edições chegou as mãos gordurentas e calejadas dos nerds. Essa mini, trazia o das 2 maiores editoras americanas, a Marvel e a DC, que colocariam seus herois em combate para ver quais seriam os vencedores e matar a curiosidade dos leitores onanistas e sem namorada, tipo você que ta lendo essa merda.

Mas, algo que poderia ser bom, ou pelomenos divertido de se ler, se tornou uma das coisas mais ruins ainda, deixaram a decisão de alguns combates nas mãos cheias de cheetos dos leitos, o que é obvio, resultou em várias cagadas e incongruencias, e é sobre isso que vou falar, os combates do primeiro DC Vs Marvel. Curtam ai, ou não, sei lá.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cade - Os Power Rangers atualmente? Pt. III

4 comentários:
E ai cambada, continuando essa epopeia sobre os atores dos PR, aki vai a 3ª parte, de Galaxia Perdida até Força Animal.
Aproveitem ai(ou não).

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os 13 Artefatos

Nenhum comentário:
Olá cambada, eu não sei se alguem que lê o blog anda acompanhando o universo da Top Cow(editora do Darkness e da Witchblade), mas recentemente, saiu uma saga chamada Artifacts, que conta sobre os 13 artefatos(ou seriam entidades/ seres?) que equilibram o mundo. Os principais são Angelus, Darkness e o seu filho, a Wtichblade, mas existem outros, e neste post falarei sobre os 13 artefatos e seus atuais hospedeiros.
Curtam ai, ou não, sei lá.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

R.I.P - Joe Kubert

Nenhum comentário:
Olá cambada, bem, todo mundo sabe que ontem foi dia dos pais, um dia pra você curtir com o seu velho e talz, mas infelizmente, nesse dia que deveria ser alegre, os quadrinhos perderam mais uma de suas lendas vivas, Joe Kubert, infelizmente faleceu.

Se vocês que estão lendo isso curtem HQs e não fazem ideia de quem é Joe Kubert, tudo o que eu posso dizer é: Eu tenho pena de você.

sábado, 11 de agosto de 2012

Fan Film - Justiceiro

Nenhum comentário:
Pois bem cambada, agora são 23:30 e decidi que todo sabado, tentarei, trazer um fan film aqui pro blog pra vocês assistirem, os que eu conseguir achar legendado trarei, mas se eu postar um sem legenda, é por que eu não consegui encontrar, então não reclamem e se souberem aonde tem legendado, me mandem o link(nos coments mesmo) que eu posto e dou o creditos blz?
Agora, pra começar o primeiro é o do Justiceiro do Thomas Jane(o Justiceiro do filme de 2004 se nao me engano).
Curtam ai.

Perfil - Demolidor

Nenhum comentário:
E ai cambada, eu ia fazer um post sobre o Demolidor, um dos personagens que eu mais gosto da Marvel, mas o Rafaelrm do blog parceiro(e muito massa diga-se de passagem. Deêm uma olhada lá que vale a pena) Mundo da Marvel, fez um resumo bem legal do personagem e como, to com preguiça de escrever, vou postar esse perfil que ele fez, blz? Leiam que ta bem bacana.


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha equipe de Os Mercenários

Nenhum comentário:
Pois bem, dia 31 estreia o filme mais esperado de Todos Todos Todos, Os Mercenários 2, com mais idolos brucutus inclusos no elenco, Van Damme sendo o vilão do filme e Chuck "Deus" Norris sendo, bem ele é o Chuck Norris, whatever o papel, ele é o mais fodão.

E todo mundo sempre se pergunta, cade o Seagal, cade o Jackie Chan, o Tony Jaa (Só o meu amigo Junior falou isso), entre outros. Então, eu vou montar a minha equipe que deveria participar de Os Mercenários 3.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cosplays Mavel #03

Nenhum comentário:
E ai cambada, mais uma quinta e mais cosplays, se algum de vocês tiver algum cosplay e quer que eu coloque aqui, manda pro e-mail interruptornerd@gmail.com que eu posto blz? Agora o que interessa, os cosplays.



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Perfil - Amadeus Cho

Nenhum comentário:
Amadeus Cho, é a 7ª pessoa mais inteligente do universo Marvel, sua primeira aparição foi em 2006, na revista Amazing Fantasy Vol. 2 #15.

Amadeus é um personagem recente e muito legal. Cho é o moleque mais inteligente do mundo(Chupa Homem Aranha hahaha) e se torna o novo Principe do Poder.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Membros Extras Dos Super Sentais/ Power Rangers Pt. II

Nenhum comentário:
E ai cambada, completando o post da semana passada, dessa vez falando dos rangers extras de Hurricanger/ PR Tempestade Ninja até Gokaiger.
Sem mais delongas, aqui estão eles.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Top 10 - Os Melhores Super Herois Negros

9 comentários:
Bem cambada, que a maioria dos Super Heróis são brancos todo mundo sabe, afinal de contas, a maioria dos autores da época que os heróis foram criados(e hoje em dia também) eram brancos e, em alguns casos, judeus. Os heróis, depois de algum tempo, passaram a ter personalidade o que fez os leitores, finalmente, se identificarem com determinados personagens. Mas logo perceberam que, nem sempre, só a personalidade faria os leitores se identificarem, o que faria as editoras, logo, criarem personagens de diferentes etnias como principais ou coadjuvante-principal.  Nesse top, vou falar dos meus personagens negros favoritos das Hqs.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gostosas - Mikie Hara

Nenhum comentário:
Nascida em 3 de julho de 87, é uma Idol e atriz japonesa, famosa principalmente por Cutie Honey: The Live, aonde vivia a protagonista/ heroina Honey Kisaragi.
Curtam ai as fotos dessa gata. Inté mais.



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cosplays - Anime #03

Nenhum comentário:
Opa, meio atrasado mas tudo bem, ai estao os cosplays de animes, curtam ai, ou não, sei lá.




Vilões Buchas - Batman

Nenhum comentário:

Então seres abissais, essa ultima semana falei um pouco sobre o Batman e talz ai me veio a ideia de falar sobre os vilões dele, afinal, um herói é definido pelos seus vilões(o que significa que a morcega é maluca), só que em vez de falar sobre os vilões fodões, que realmente dão trabalho pro Batman e que são uma ameaça, tipo o Coringa ou o Ra's Al Ghul, vou falar dos vilões buchas, afinal, todo herói, por mais serio e fodão que seja, sempre tem em sua galeria, vilões galhofas.