terça-feira, 31 de julho de 2012

Membros Extras Dos Super Sentais/ Power Rangers

Nenhum comentário:
E ai povo, se vocês acompanham os Sentais/ Power Rangers já devem ter notado que sempre, lá pelo episodio 15 sempre aparece um novo membro pro grupo de herois.  Algumas vezes, sendo um vilão ou anti-heroi, e outras, sendo um amigo/ parente de algum personagem(geralmente o Red), não saindo muito dessa base, mas vocês sabem quem foi o primeiro membro extra? Bem, provavelmente você sabe, mas mesmo assim, vou falar quem foi o primeiro e ir seguindo até o mais atual(que seria o de Gobuster), falando também dos adaptados para Power Rangers(ou seja, quase todos), os que não foram e os que são exclusivos da versão PR.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cosplays - Especial BatFamilia

Nenhum comentário:
Pois bem seres abissáis, amanha estréia o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge como todos vocês devem saber. Então hoje, os cosplays serão sobre a Batfamilia. Curtam ai ou não.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cade? - Galera do Castelo Ra Tim Bum

Um comentário:
E ai seres abissais, conversando com a minha amiga Adriane, ela me deu a ideia de fazer um Cade? do povo do Castelo Ra Tim Bum(viu? Te citei como fonte da ideia), então cambada, é graças a ela que essa postagem saiu.

Pois bem, todo mundo conhece Castelo Ra Tim Bum, esse programa(e vários outros) da Cultura fizeram a infância de muita gente feliz e Castelo Ra Tim Bum merecem essa singela homenagem. RAAAAIIIIIOOOS E TROVÕÕÕEEEESSSSSS!!!!!!!! Aproveitem ai...ou não.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Paralelo - Homem Aranha & O Espetacular Homem Aranha

Nenhum comentário:
Olá cambada, bem, eis que veio o novo Homem Aranha, um filme que divide opiniões. Alguns curtiram pra caramba o filme(como é o meu caso), enquanto outros, acharam o filme uma merda.
Pois bem, tendo isso em mente, decidi falar sobre os personagens dos primeiros filmes, limitando aos Heróis, as mocinhas e os vilões, mostrando os pontos positivos e negativos deles, em cada filme e comparando entre eles. Curtam ai, ou não.
Lembrando que: Eu adoro os dois primeiros filmes do Raimi. O terceiro não. O Terceiro é um lixo. E não estou comparando os dois filmes e sim os personagens.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cosplays - Tokusatsus #02

Nenhum comentário:
Pois bem cambada, nessa quinta trazendo mais cosplays de Tokusatsu. Sm mais delongas, aqui estão as fotos pra vocês.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As Ligas da Justiça do DCU Rebootado

Nenhum comentário:
E ai seres abissais, desde o mês passado(Junho), a Panini vem trazendo para o Brasil as revistas do reboot da DC, claro que nem todas saíram no mesmo mês(algumas estão saindo agora em Julho) e algumas não vendem em todo país, pois vão só pra comic shops, ou seja, se você mora no interior, como é o meu caso, algumas revistas você não vai ter(a não ser q você compre via internet ou algo do gênero). Mas bem, que se foda isso tudo, o importante é que agora, no novo DCU temos 3 Ligas da Justiça, LJ "normal" reformulada; a LJ Dark, que é formada pelos misticos da DC; e a LJ Internacional, controlada pela ONU e que tem membros de vários países do mundo, inscrusive a gostosa da Fogo.
Bem, vou falar sobre a origem dessas Ligas e seus membros, curtam ai. Ou não.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cosplays - One Piece

Nenhum comentário:
E ai cambada, nessa quinta, decidi postar fotos de cosplays de um anime q curto muito, One Piece(apesar de ta emperrado no episódio 200). Bem, é isso. Curtam ai ou não,sei lá.


terça-feira, 10 de julho de 2012

Gokager & One Piece - Similaridades e Diferenças das tripilações

Nenhum comentário:
Pois é cambada, infelizmente, Gokaiger já acabou e Gobuster, ainda, não me empolgou. E como é notório o 35º Super Sentai seguiu a onda dos piratas de One Piece, referenciando o anime que é o carro-chefe atualmente da TOEI(que também é responsável pelos sentais, riders e etc). Lembrando sempre que, essa não é a primeira vez que um sentai segue a "modinha" do momento. Quer exemplos? Zyuranger inspirado em Jurassic Park; Magiranger em Harry Potter, ou seja, isso não é novidade sempre vai ter.

Então, nesse post vou fazer um paralelo entre a Tripulação do Chapel de Palha e o Kaizoku Sentai.
Aproveitem ai, ou não, sei lá.

Crossovers nas Hqs

Um comentário:


Ola cambada, tudo beleza com vocês?


Bom, a maioria de vocês, seus nerds malditos, ja devem ter pensado em algum momento: Quem ganha numa briga entre o Superman Vs o Hulk? Ou entre o Capitas e o Batemá? Então, usando esse tipo de embate entre nerds as editoras pensaram: há potencial, vamos reunir nossos herois pra sair na porrada, encher o cu de dinheiro desses nerds idotas e gastar tudo com mulheres, iates, comida, bebidas e etc? E assim nasce os crossovers.

Apesar de a maioria seguir essa premissa(fazer uma estoria meia boca, e ganhar dinheiro), alguns crossovers são bons, hoje vou falar sobre uns que eu gosto...e não, nem todos são bons, mas é bom que voces conhecem e correm atras pra lerem de formas ou não, sei lá.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pai da Criança - George Pérez

Nenhum comentário:

E ai criaturas malditas, dessa vez, vou falar de um desenhista que eu realmente gosto, George Pérez.

Conhecido pelo trabalho em Vingadores, Liga da Justiça e o clássico Crise Nas Infinitas Terras
Nascido em 9 de junho de 58, em NY, ganhou renome na década de 80, principalmente por transformar a Turma Titã, formada pelos chutes de lado, em Novos Titãs, tornando-se um dos principais títulos da DC na época.