quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cosplays Marvel #02

Nenhum comentário:
Bem povo, mais uma quinta e mais cosplays dos personagens Marvel. Aproveitem ai ou nao, sei lá.



Top 10 - Lutas de Tokusatsu mais legais

7 comentários:

Olá cambada, como ja deu pra perceber, eu sou fã de tokusatsu e vendo uns videosde lutas massas das series que eu tanto gosto no seu tubo, decidi fazer um pos sobre isso(falta de imaginação? Sim, concordo), então seres abissais, essa postagem é sobre as melhores lutas de Tokusatsu, lembrando sempre, que tudo é na minha opinião e que se foda quem discordar.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Perfil - Sara Pezzini, a portadora da Witchblade

Nenhum comentário:
Eae seus escrotos, eu "cavucando" na internet, achei uns vídeos daquela serie Witchblade que vira e meche o SBT passa o filme-piloto da serie, e decidi fazer um perfil sobre a Sara. Quem me conhece sabe que eu realmente sou fã da personagem, sem contar que ela ta no meu TOP 2 de personagens femininas, na verdade eu sou a única pessoa da cidade, talvez até do estado, que é fã dos personagens da Top Cow. Mas Whatever pra isso, aproveitem a postagem.

sábado, 16 de junho de 2012

Tokusatsu no Brasil Pt. III

Nenhum comentário:

Terminando essa série de post's sobre o tokusatsu aqui no Brasil, esses posts foram legais de fazer por que me fizeram lembrar de algumas séries que eu pretendo rever ou assistir como é o caso de ÉSPER, que já estou procurando mais ainda não encontrei(quem souber aonde tem, me avise por favor, pode ser nos comentários mesmo, por que to muito curioso pra ver esse tokusatsu. Bem, agora sim o post, aproveitem ai(ou não, sei lá).

Ps: Não estou colocando uma descrição apropriada pra cada série, pois pretendo, algum dia, fazer uma resenha sobre cada uma deles separadamente(exceto talvez do's Policiais Espaciais e dos Heróis de Resgate, deles, provavelmente, falarei junto).

terça-feira, 12 de junho de 2012

Top 10 - Casais das Hqs

Nenhum comentário:

Pois bem, Hoje, dia 12 de Junho como todo mundo sabe, é Dia dos Namorados. Data que só serve pra você gastar dinheiro com coisas desnecessárias com pessoas, que na maioria das vezes, também são desnecessárias. Mas que se foda isso tudo, afinal, os quadrinhos nos ensinam que existe o Amor Verdadeiro no universo(principalmente por que eles não existem). Então nessa data "especial"(BAZZINGA!), um Top 10 dos casais superheroicos, afinal de contas, eles salvam o mundo e merecem ser felizes, mesmo quando ta fudendo a mariola toda. Aproveitem ai, ou não.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pai da Criança - Neil Gaiman

Nenhum comentário:

Neil Gaiman, um dos meus autores favoritos, e não só pelos quadrinhos fantasticos que ele escreve, como Sandman e Orquidea Negra, mas pelos livros fodasticos dele.

Gaiman, Nascido em Portchester, Inglaterra em 10/11/1960, começou sua carreira em Londres como escritor, mas depois de ser rejeitado, decidiu tornar-se jornalista com a ideia de que isso o ajudaria posteriormente. Seu primeiro trabalho "solo" foi uma biografia do Duran Duran, que segundo o próprio Gaiman: "eu escolhi Duran Duran, porque eles tinham feito menos coisas. Então, deduzi que seria um livro menor para escrever! (risos)".

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cosplays - Games

Nenhum comentário:
Quinta feira e nesse feriado a sessao de Cosplays é sobre algo que eu, diferente da grande maioria dos nerds, não domino, Games. Aproveitem ai ou nao.


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cade? - Galera do CRUJ

Nenhum comentário:
E ai cambada, se voces cresceram na decada de 90 como eu, devem se lembra de um dos programas mais legais da historia da TV brasileira, o Disney Club(posteriormente rebatizado de Disney Cruj).
O Cruj era um programa de TV pirata que era transmitido secretamente por três crianças (que preferiam ser denominadas de ultra-jovens, inspirado em um livro de Carlos Drummond de Andrade, O Poder Ultra-Jovem), através de um sótão secreto da casa em que moravam os irmãos Juca e Guelé. A "Formaçao clássica" é: Caju, Chiclé, Macaco, Maluca, interpretada pela minha musa-mor(junto com a Carla Dias), Jussara Marques e Pipoca.
Agora o antes e o depois deles. Aproveitem ai ou não.


Robos dos Super Sentais Parte II

Nenhum comentário:

Continuando as postagens sobre os robos dos super sentais.  Dessa vez, pegando de Zyuranger à Gogo V. Aproveitem ai ou não. E comentem nessa bagaça.

sábado, 2 de junho de 2012

"Pai" da Criança - Alex Ross

Nenhum comentário:
E ai cambada? Bem, se algum de vocês conhecem o minimo de quadrinhos, deve conhecer o trabalho de Ross. Famoso por sua arte fabulosa e ultra realista, usando pessoas como referencia para seus desenhos. Alex Ross é foda e por isso ele merece essa homenagem, mesmo que pequena e mal escrita.

Nelson Alexander Ross, nasceu em 22/01 de 1970. Conhecido principalmente pelos seus trabalhos para as duas maiores editoras quadrinhisticas americanas, Marvel e DC comics. Não é exagero dizer que ele é o melhor desenhista de quadrinhos do mundo,  sem levar em consideração gostos, pela qualidade tecnica e realismo fotografico de seus trabalhos, sendo um grande fã dos super herois e, principalmente, do Superman.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cosplay Top Cow

Nenhum comentário:
Dessa vez, os cosplays são de personagens da editora Top Cow. Não conhece? É a editora de The Darkness e Witchblade.