quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tokusatsus na Tv Brasileira Pt. II

Nenhum comentário:
Bem pessoas, continuando a "saga" dos tokusatsu no Brasil. Principalmente agora, os mais famosos por aqui(Changeman, Jaspion por exemplo). Aproveitem e comentem.


sábado, 26 de maio de 2012

Top 10 - Filmes de Porrada

Nenhum comentário:
Eae pessoas, como todo homem de verdade, eu sou fã de filme de porrada. Cresci assistindo esse tipo de filme na sessão da tarde e cinema em casa da vida, e diferente do que alguns pau no cu dizem, isso não me fez um bandido ou um babaca brigão. Bem, dessa vez vou fazer um top com os filmes de luta que eu acho mais fodas.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cosplays - Tokusatsus

Nenhum comentário:
Mais uma sexta e mais cosplays, dessa vez sobre algo que eu sou fã, Tokusatsu. Alguns bons, outros um pouco piores, mas ainda sim são legais.
Aproveitem ai, ou nao.

 

terça-feira, 22 de maio de 2012

OS 10 Piores Assassinos do Cinema

Nenhum comentário:

Seres abissais, hoje falarei sobre os assassinos mais ameaçadores do cinema, na minha opinião de merda. No mesmo esquema dos monstros, só que dessa vez falando dos caras que não importa o quanto você corra, de tiros, queime, decapte e qualquer outra forma de tentar para-lo ou de escapar, você não vai conseguir.
Bem, ai está à lista.

sábado, 19 de maio de 2012

Cosplays Marvel

Nenhum comentário:
Mais um fim de semana e eis que chegam mais fotos de cosplays, dessa vez da Casa das Ideias. Aproveitem ai, ou não.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tokusatsus na Tv Brasileira

Nenhum comentário:
Eae povo, tudo beleza com vocês? hoje vou fazer mais um post que ninguém nunca vai ler(então por que diabos eu faço? Simples, por que eu quero) contando a trajetória dos Tokusatsus aqui no nosso querido Brasil. Aproveitem (ou não) essa bagaça.

domingo, 13 de maio de 2012

Robos dos Super Sentais Parte I - Era pré-Power Rangers

Nenhum comentário:
Pois bem cambada, decidi fazer um post sobre os sentais, mais especificamente, sobre os mechas e robôs.
Aproveitem ai, ou não.

GORANGER - 1975/ 1977
Goranger é o primeiro Sentai, e durante muito tempo, junto com JAKQ, não era considerado um SUPER Sentai, pois os dois não tem robôs. Se eu não me engano, eles só começaram a ser considerados Super Sentai, a partir de Gaoranger Vs Super Sentai(Especial 25 anos e o melhor filme de sentai até agora, desculpa Gokaiger Vs Goseiger: Super Sentai 199 Hero Great Battle.). Lutam contra o exercito da Cruz Negra.

OS 10 Piores Monstros do Cinema

Nenhum comentário:
E ae pessoas, essa semana eu estava re-assistindo uns filmes de monstros e fiquei pensando: Quais são os monstros mais fodas do cinema? Predador e Alien, obviamente. Mas ai eu me lembrei de outros monstros, tão fodas quanto eles e decidi fazer um Top 10 sobre esses monstros, curtam ai(ou não). E não, nem o Alien nem o Predador estão na lista. Por que? Simples: São o Alien e o Predador porra!!!
PS: Alienígenas e seres sobrenaturais se encaixam na categoria de monstros, pelomenos na minha opinião de merda.

Batman Fora dos Quadrinhos

2 comentários:
E ai seus nerds malditos, hoje vou mostrar as versões da morcega velha, fora dos quadrinhos, ou seja, as versões animadas e de carne e osso do Batman. Curtam ai (ou não) e comentem

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cade - Os Power Rangers atualmente? Pt. II

Nenhum comentário:
E ae criaturas, ja faz um tempo que eu fiz o post falando sobre o que andam fazendo os ex-Power Rangers(até a fase Zeo). Então nesse vou falar de mais alguns ex-defensores do planeta, ok? E deêm ideas para a sessão velharia, se não vou acabar falando de VR Troopers e não vai ser legal.
PS: Eu pulei todos os alien rangers por que acho eles inuteis pra caramba(afinal são só 10 episodios deles).

Cosplay - DC

Nenhum comentário:
Mais fotos de cosplays, dessa vez da DC Comics. Aproveitem ou não.


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Perfil - Batman – A História do Cavaleiro das Trevas

Nenhum comentário:
Olá cambada, como é que vocês estão?
Todos sabem, ou espero que saibam, que dia 27 de Julho estreia o ultimo (aham, tá.) filme da Morcega velha dirigido pelo Nolan, Batman. O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Então, como eu reassisti os filmes antigos do Batman (“inscrusive” o dos anos 60), decidi fazer um post sobre o Cavaleiro das Trevas. Aproveitem ai, ou não.

sábado, 5 de maio de 2012

Groo, O Errante - A Versão Engraçaralha do Conan

Nenhum comentário:
No ano de 1982 o espanhol Sérgio Aragones, famoso artista marginal da MAD(se não entendeu, e provavelmente você NÃO entendeu, faz uma pesquisa sobre ele que vale a pena), inspirado no sucesso dos quadrinhos de Conan, decidiu fazer a sua versão de um bárbaro. Juntou-se com Mark Evanier(outro maluco como Aragones) e fizeram Groo, O Errante, que se você não conhece, caraca, você ta perdendo histórias divertidissimas.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Resenha - Angel - Após a Queda

Um comentário:

E ae pessoas, semana passada estreou vingadores e todo mundo sabe que foi foda e que é o melhor filme de super heróis até agora. Dirigido e escrito por Joss Whedon, mas em vez de falar mais do filme d'Os Heróis Mais Poderosos da Terra, vou falar de outra criação dele: Angel. Mas não da série de TV e sim da sua continuação em HQ's, cujo o primeiro arco chamado After the Fall(Após a Queda), começa logo após o ultimo episódio da série.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cosplays - Anime

Nenhum comentário:
Cosplayers... pessoas que levam sua paixão por algum personagem, seja de cinema, animes, seriados ou quadrinhos, ao ponto de querer homenagea-lo, se caracterizando para poder ficar o mais parecido possivel com eles. Isso virou moda e sempre tem algum programa que mostra eventos de anime e Jedi's Cons da vida e com certeza você ja viu.
Bem, toda semana vou postar fotos de Cosplays, alguns bons, outros nem tanto e pra começar será de animes.