segunda-feira, 30 de abril de 2012

Embarque nesse Carrossel...

Nenhum comentário:
Eae cambada, tudo bem?
Já faz um tempo que eu estava criando coragem pra fazer um post Carrossel, então, farei um post relembrando um pouco desse “crássico” televisivo que o dono do bau trouxe pro Brasil.
Se você é mais velho é uma boa chance de relembrar e matar um pouco da saudade. Se você é mais novo, leia. É bom conhecer coisas mais velhas e que são muito mais legais do que malhação. Aproveitem (ou não o post).
Então, o Carrossel que a maioria de nós conhece (ou não) foi produzida em 1989 e é uma refilmagem da novela argentina de 1966, e foi exibida por aqui entre 1991/ 1992(Primeira exibição no Brasil), 1993(reapresentação) e 1995/ 1996(Ultima reapresentação). Em 1996, sua continuação/ remake, Carrossel das Américas, foi exibida pelo SBT, mas não teve tanto sucesso quanto a original. Ainda teve mais uma versão que é continuação/ remake chamada Viva as Crianças, Carrossel II, exibida por aqui em 2003 e. ao que parece, teremos mais uma versão, só que dessa vez, nacional. E o pior, com a MAISA(A menina monstro) no elenco, capitão, vai dar merda.

domingo, 29 de abril de 2012

Seriados de Super Herois

Nenhum comentário:
Durante anos sempre ouveram adaptações para a TV de personagens de Quadrinhos, algumas delas ajudaram a colocar o personagem na memoria do publico que não le quadrinhos, como a do Hulk e a do Capitão Marvel(Shazam), bem essas são as séries que monstram os herois uniformizados em carne e osso entrando em ação.

sábado, 28 de abril de 2012

Cadê? - Os Batutinhas Atualmente ?

Nenhum comentário:
Pois é pessoas, eu estava re-assistindo American Pie: O Livro do Amor, e comecei a pensar em fazer uma postagem sobre todos os filmes mas achei melhor esperar e rever todos seguidamente. Mas já tinha começado a pesquisar sobre eles, e olhando o elenco do penultimo filme, vi que o o ator que interpreta o Robert(O principal de O Livro do Amor) se chama Bug Hall. Tipo... o primeiro nome do cara é insepito(ta escrito errado? é eu sei, é proposital), fui pesquisar sobre o cara e descobri que ele fez o Alfalfa no Filme "Os Batutinhas" de 1994.

Resenha - Os Vingadores - O Melhor Filme de Super Herois

Nenhum comentário:

Joss Whedon, criador das minhas duas séries favoritas(Buffy e Angel), mas que nunca teve uma experiencia no comando de um filme grande, e já começou com o filme mais esperado por todos os nerds do mundo: Os Vingadores. E, justamente por essa falta de experiencia em grandes produções, alguns fãs estavam com medo de como seria o filme, porém, Whedon conseguiu criar um filme que não ignora coisas dos filmes solo e ainda coloca cada um dos herois com relevancia pra historia, inscrusive, o Gavião Arqueiro, provando que o "Pai da Buffy" era o cara certo pra cuidar desse filme.

O FIlmes é uma mistura maravilhosa entre ação, aventura, momentos engraçados, bom desenvolvimento de personagens e, graças a Deus e a nerdice e competencia de Whedon, algo que o torna o melhor filme de super herois até agora, o clima das Hq's na tela do cinema.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Resenha - Kaizoku Sentai Gokaiger Vs Gyaban

Nenhum comentário:
Pois é cambada, Kaizoku Sentai Gokaiger acabou(a resenha sobre a séri vai sair, não que alguem que lê o blog se importe, mas eu quero fazer), mas graças ao bom Deus, não foi a ultima vez que vimos os piratas.

No dia 21 de Janeiro desse ano, estreou nos cinemas japoneses Kaizoku Sentai Gokaiger Vs Gaban(ou Gavan ou Gyaban, não sei como pronuncia o nome certo dele) e como eu acabei de ver o filme(em RAW, fanboy é uma merda) falarei desse filme. Aproveitem ou não.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cade - Os Power Rangers atualmente?

2 comentários:

Não, não to falando dos personagens e sim dos atores e atrizes que interpretaram os heróis com com colãs coloridos que surgiram nos anos 90 e que protegem o mundo até hoje. O que será que aconteceu com eles?
PS: A atriz que fez a Trini nao aparece aqui por que morreu em 2004 e, fora a coreana chinesa de Tokyo, só fez a Kali em O Corvo, a Cidade dos Anjos

Os Dez melhores Super Herois sem poderes.

2 comentários:
E ai pessoal tudo beleza? Hoje eu decidi fazer uma lista com os heróis sem poderes, que na minha opinião são os mais f*dões de TODOS TODOS TODOS.

Bem vamos começar:

  • 10º Ted Kord Besouro Azul 2
O Cientista Ted Kord foi aluno do professor universitário Dan Garret, o Besouro Azul original. Dan lhe deu sua identidade e o amuleto que lhe dava poderes, o Escaravelho. Ted nunca consegui fazer uso da peça, e para continuar no "ramo dos Heróis" criou vários armamentos que o ajudassem a lutar contra os vilões.

Robin, o melhor e mais zoado sidekick de todos.

2 comentários:
E ai pessoas como é que ces tão?

Hoje vou falar do maior sidekick da história: O Robin, personagem que surgiu na década de 40 para ajudar a amenizar a imagem do Batman, por causa do maldito código de ética dos quadrinhos. Bem vou falar sobre os personagens que já vestiram o manto do Robin.

No Dia Mais Claro - Os Lanternas Verdes da Terra.

Nenhum comentário:
E ai galera, como vão? Hoje eu decidi fazer um post sobre os Lanternas Verdes da Terra, que são os mais f*dões do universo. Bem espero que vocês gostem.

Godzilla - O dinossauro/dragão que destroi cidades e outros monstros a quase 60 anos.

Nenhum comentário:
Godzilla, o lagarto atômico (especificamente, uma mistura de tiranossauro com estegossauro) que é o simbolo dos monstros do cinema japones. Gojira no original, quer dizer meio gorila, meio baleia, aonde o Godzilla parece um gorila fundido com uma baleia? Eita nois, os japoneses e a sua imaginação.

Onegai Teacher: Professora Alienigena e moleque que sempre desmaia.

2 comentários:
E ai seus nerds, como é que vocês estão? Hoje vou falar sobre um dos meus animes favoritos: Onegai Teacher, Please Teacher ou em bom português: Por Favor Professora gostosa, da pra mim.

Bem, o anime produzido pela Bandai Visual entre 2001 e 2002, baseado no mangá de Shizuru Hayashika, e a animação foi dirigida por Yasunori Ide.

Familia Marvel - Desde 1940 gritando SHAZAM!!!

Nenhum comentário:
E ae seus nerds malditos, hoje farei um post sobre a Família Marvel, os heróis com o poder dos deuses(bons ou maus) e que, se não fosse o puxassaquismo seriam os super heróis mais poderosos da DC, afinal o Capitão Marvel faz qualquer coisa que o Super faz e não tem problema com kriptonita, não tendo fraquezas ferradas, e não me venham falar do gravador do Batman em O Reino do Amanhã(ainda farei um post sobre isso) por que é uma realidade alternativa.

Perfil - Ra's Al Ghul – O (segundo) Melhor Vilão do Cavaleiro das Trevas

Nenhum comentário:
Ra's Al Ghul, vilão criado por Denny O'Neil e Neal Adams, em 1971, tornou-se um dos melhores e mais fantásticos vilões do Batman, sendo que é o único que coloca medo na morcega em Batman, pois seu poder, influencia e loucura, é um risco não só para Gotham, e sim para todo o mundo.

Ra’s Al Ghul , que significa Senhor Cabeça do Demônio(se você é fã do Batman e não sabia disso se enforca) é líder da organização criminosa chamada de Liga dos Assassinos e é imortal graças aos poços de Lazaro, tendo mais de 400 anos.

Perfil - Jackie Estacado - O Darkness

Nenhum comentário:
E ai seus nerds, só de boa? Bem, hoje vou postar o perfil de um dos meus personagem de quadrinhos favoritos(ta no meu Top 5) e que a maioria das pessoas não conhecem: The Darkness, e não, não é da banda que to falando.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Kryptonitas - Todas as cores,gostos e efeitos

Nenhum comentário:
Boa tarde nerds, que o Superman é o personagem mais poderoso de Todos Todos Todos universos(anime, manga, quadrinhos, tokusatsu, filmes e qualquer outra coisa), todo mundo sabe, embora alguns (otakus) insistam em dizer que não é (dizem que é o Goku). Mas sim, o Superman é o cara mais poderoso de todos.

Mas iria ser chato pra caramba se ele não tivesse nenhuma vulnerabilidade certo? Então, é pra isso que serve a Kryptonita.

Resenha - As Crônicas de Nárnia - A saga dos reis e rainhas crianças e do leão cantor

Nenhum comentário:
As Crônicas de Nárnia é uma serie literária composta por 7 livros e escrita por C.S Lewis, são considerados clássicos da literatura, tanto quanto O Senhor dos Anéis. Foram adaptadas diversas vezes, inteiramente ou parcialmente, para a rádio, televisão, teatro e cinema. Além dos tradicionais temas cristãos, a série usa caracteres da mitologia grega e nórdica, bem como os tradicionais contos de fadas.

Resenha - HARRY POTTER :Um resumão da série

Nenhum comentário:
Harry Potter, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume,Harry Potter e a Pedra Filosofal,em 1997,os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo,e deram origem a filmes,videojogos e etc. Somando os sete livros publicados,a série de livros vendeu 400 milhões de exemplares mundialmente,em mais de 67 línguas. Graças ao grande sucesso dos livros, Rowling tornou-se a mulher mais rica na história da literatura.No Brasil os livros foram publicados pela editora Editora Rocco.

Perfil - Homem-Aranha 2099 - O Unico Personagem dessa linha temporal que presta.

Nenhum comentário:
Homem-Aranha 2099 foi um versão do super-herói Homem-Aranha criada no ano de 1992 por Peter David e Rick Leonardi para a Marvel Comics. Foi um dos primeiros super-heróis do que viria a ser o universo Marvel 2099, uma dimensão futurista distópica e cyberpunk, diferente do ambiente dos super-heróis da linha editorial Marvel tradicional.

Perfil - Familia Flash

Nenhum comentário:

Eai povo, como fiz um post, ou melhor, dois posts sobre os lanternas que dão o anel usam o anel pra atacar olha ai a bichice, decidi fazer um sobre outro personagem de legado da DC: O Flash, ou como ficou conhecido para o grande publico brasileiro, graças a série dos anos 90, como O The Flash. Eita nois, olha a cagada da tradução ai gente!
Curtam ai o post.

Resenha - Complexo de Messias

Nenhum comentário:
Olá nerds, como vão? Hoje decidi fazer uma resenha sobre uma das sagas atuais dos filhos do átomo: COMPLEXO DE MESSIAS, e que eu realmente gostei muito. Quem me conhece sabe que eu não estou acompanhando nada da Marvel, principalmente o a parte relativa aos mutantes, tá tudo bem, eu to lendo novos mutantes esporadicamente, mas é por causa do Nate Grey(de quem eu sou fã, agora não me pergunte o por que).

Perfil - Sandman - Os Perpétuos

4 comentários:
E ae pessoas, bem se você lê esse blog, tem uma coisa que é implícito: Você é nerd e como tal, existem algumas coisas que você tem que conhecer. E Sandman é uma dessas coisas, afinal, essa é um dos melhores quadrinhos existentes. Deus Abençoe Neil Gaiman.
Sabendo que quem lê isso, provavelmente, não conhece muito o universo do Sandman, decidi fazer um perfil dos Perpétuos, os seres que estão acima(e são bem mais poderosos) dos Deuses(no DCU). Espero que gostem.

Perfil - Aquaman(ou melhor: Aqua-bucha)

Nenhum comentário:
Bem, decidi fazer esse post sobre o Aquaman, tentando entender por que alguns amigos meus acham ele um personagem foda. Só espero que seja brincadeira.

Nome: Orin
Outros Nomes: Arthur Curry Jr.
Parentes Conhecidos: Atlan e Atlanna (pais), Deborah “Debbie” Perkins(meio-irmã), Porm, a golfinho (“mãe” adotiva-falecida-), Arthur Curry (pai adotivo-falecido-), Orm Marius (meio-irmão), Garth (filho adotivo-falecido-), Koryak (filho-aparentemente falecido-), Mera (esposa), Arthur Curry Jr. (filho-falecido-).
Grupos: LJA, Lanternas Negros, Lanternas Brancos
Criadores: Mort Weisinger, Paul Norris
Primeira Aparição: More Fun Comics #73

5 Motivos para NÃO ler Flash Renascimento.

Nenhum comentário:
E ai pessoas como vocês estão?

Hoje eu vou lhes apresentar 5 motivos que provam que essa é uma saga de m*rda, sem necessidade de ter existido e que só f*deu com a história dos Flash's.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filmes do Sentinela da Liberdade.

Nenhum comentário:
E ai pessoas, como vocês já sabem, semana passada estreou aqui o filme Capitão América (até fiz uma resenha, da uma olhada lá) e então, fuçando pela net, descobri filmes antigos do Capitão, anterior ao da década de 90.
Então vamos a eles.

Motoqueiro Fantasma, o personagem que só quer VINGANÇA!

Nenhum comentário:
PS: qualquer semelhança entre o Motoqueiro e o Spawn, pode ser uma mera coincidencia, tirando o fato é claro q o Spawn é um personagem minimamente legal e o motoqueiro não é, é só, VINGANÇA! VINGANÇA! VINGANÇA!, já deu pra ver q eu num gosto do cabeça de fosforo né?

Os Vingadores – Equipe original e Cinematográfica

Nenhum comentário:

E ae cambada, só de boa?
Bom, todos vocês, seres abissais, devem saber que nessa sexta, dia 27 de abril, sai o filme dos Vingadores (Os Herois Mais Poderosos da Terra) e que a equipe reunida para a história do cinema é diferente da equipe original da decada de 60.
Então, vou fazer um paralelo entre os Vingadores Originais e os Vingadores do Cinema.

Vilões Buchas - Homem Aranha

Nenhum comentário:
E ai seres abissais, bem como to sem imaginação pra escrever um post bem elaborado(entenda isso como você quiser), vou fazer uma lista dos vilões buchas do cabeça de teia, beleza?

TOP 10 - Animes Favoritos

Nenhum comentário:

E ai seus nerds lazarentos e malditos tudo beleza com vocês(não que eu me importe)? Hoje vou fazer uma lista falando dos meus animes favoritos. Comentem ai quais são os de vocês seus merdas, beleza?

Apresentação

Nenhum comentário:
E ae povo, bem, pensando que em algum momento alguem pode ver ler isso, é melhor me apresentar de alguma forma.
Bem, eu me chamo João Gabri-El, e não, não é por que eu sou fã do Superman(apesar de curtir algumas historias do personagem) e sim do Superboy( que merda né?). Sou nerd pra caceta, viciado em quadrinhos, tokusatsus, filmes, livros, entre outras nerdices. Extremamente mal humorado e que detesta varias coisas e pessoas de um modo geral.
Esse blog consiste, basicamente, em expressar meu ponto de vista e opiniões de merda sobre qualquer assunto que eu queira, ou seja, eu falo o que eu quiser, do jeito que eu quiser, beleza? Criticas construtivas e ideias são sempre bem vindas, mas não significa que eu irei fazer as coisas pra agradar vocês.
As postagens em sua maioria terão palavrão, piadas ruins, algum tipo de putaria(ou não) e o principal: os erros de português são, em sua maioria, intencionais, se você é um pau no cu que detesta essas coisa, não leia essa droga de blog e morra.
Bem, é isso, inté o/